Floresta Amazônica: Destino pouco conhecido pelos brasileiros tem poucas chuvas e calor a partir de agosto

Continua depois da publicidade

A Floresta Amazônica não perde o encanto em nenhuma época do ano. Sempre é hora de visitá-la, seja na estação das chuvas (de março a julho), quando grande parte da floresta fica submersa e é possível fazer passeios de barco pelos vastos igapós, ou então a partir de agosto, quando se inicia a seca que vai até novembro. Período em que chove menos e o calor continua intenso.

Ótima sugestão para fugir do frio e conhecer um destino incomum.

Existem várias maneiras de conhecer a Amazônia, mas a mais completa são os hotéis de selva que proporcionam uma imersão total na floresta. O Anavilhanas Jungle Lodge fica completamente imerso na Floresta Amazônica, localizado em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo com mais de 400 ilhas.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel está integrado à natureza e foi construído seguindo técnicas de construção indígenas, causando o menor impacto possível na natureza.

Há passeios inesquecíveis como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos botos cor de rosa, canoagem pelos igapós, áreas de florestas alagadas e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão.

Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade