Flytour MMT Viagens aumenta em 30% número de produtos vendidos para GP Brasil

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 9 e 11 de novembro, o Autódromo de Interlagos recebe o GP Brasil 2018. Pelo quinto ano consecutivo, o evento conta com o apoio da Flytour MMT Viagens . Com 30% a mais de produtos vendidos em relação ao ano anterior, a operadora se consagra no setor.

Além dos visitantes, a operadora também leva 520 agentes de viagens parceiros para o treino de sexta-feira. O produto comercializado para o encontro contava com hospedagem nos melhores hotéis de São Paulo, ingressos para os treinos e para a corrida. Ele oferecia também traslados exclusivos – regulares e privativos -, equipes especializadas com central de atendimento 24 horas. Além de identificação personalizada nos aeroportos e no autódromo, grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação e também kits especiais personalizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade