Para promover a baixa temporada e antecipar as vendas das festas de final de ano, férias e carnaval, a Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – lança a campanha “Temporada de Resorts” que consiste em um conjunto de reduções tarifárias, de até 30%, em resorts nacionais e internacionais adquiridos entre os dias 20 de agosto a 08 de setembro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Com a facilidade no pagamento e preços acessíveis, alguns resorts ainda possuem condições especiais, como upgrade de apartamento, regime de alimentação e alguns diferenciais, como massagem, day spa e diversas outras ações. “É muito importante fornecer aos nossos clientes esse tipo de promoção, pois quando eles procuram por uma viagem, eles querem um diferencial e posso garantir que a Flytour Viagens disponibiliza isso a eles”, comenta Fábio Olivera, diretor executivo da operadora.
Veja também as mais lidas do DT
“Queremos fomentar nossos produtos no mercado, então, promovendo a baixa temporada e antecipando as vendas das festas do final do ano, férias e carnaval nos resorts, nós conseguiremos alavancar nossas vendas em até 40%”, finaliza o diretor executivo. A operadora ainda irá parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito e boleto bancário.
Todas as condições já estão disponíveis no portal da operadora, que é exclusiva para venda através do Agente de Viagens: www.flytourviagens.com.br.