20ª edição do Fórum Panrotas abriu em grande estilo a temporada de eventos do setor no Brasil.
por ROBERTO MAIA (colaboração ao DT)
O turismo brasileiro sobreviveu à pandemia da Covid-19 e quer tirar o tempo perdido. A constatação à afirmação acima pôde ser vista durante a 20ª edição do Fórum Panrotas, que abriu em grande estilo a temporada de eventos do setor no Brasil. Realizado nos dias 7 e 8, no Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista, reuniu mais de 1,8 mil profissionais e líderes do Turismo.
Com o tema “O que nos transforma?”, o Fórum Panrotas apresentou palestras e debates sobre as tendências do setor, inovação e tecnologia. Além disso trouxe a gastronomia de Fortaleza e a possibilidade de muito networking entre os profissionais do Turismo. Afinal, o formato do evento oferece como nenhum outro a possibilidade de encontros de lideranças dos mais variados segmentos da indústria turística – da hotelaria às operadoras, das companhias aéreas aos serviços.
Veja também as mais lidas do DT
“Tivemos um recorde de participação este ano. Tivemos mais de 40 palestrantes que responderam à pergunta do tema do Fórum, ‘O que nos transforma?’. Acredito que todos que participaram saíram satisfeitos com todas as novidades e tendências apresentadas. Nosso objetivo era que os profissionais levem o que ouviram e vivenciaram no evento para suas empresas e comecem a repensar o que estão fazendo”, disse Heloisa Prass,
diretora de Marketing da Panrotas.