“A decisão da ANAC é muito importante para dar garantia de manutenção ao CAM e outros contratos comerciais que vêm sendo firmados pelo aeroporto. Esse contrato representa um divisor de águas para Viracopos dentro do projeto de ‘aerotrópole’, que prevê ao longo da concessão do aeroporto a construção de hotéis, escritórios, serviços e a transformação da área em um aeroporto-cidade”,
Afirmou o o diretor-presidente deViracopos, Gustavo Müssnich, nesta quarta-feira (11), durante anúncio de ratificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) que aprovou a validade da manutenção de contratos realizados entre Aeroporto Internacional de Viracopos e Centro Atacadista de Moda (CAM).
A aprovação garante que o contrato de cessão fique preservado ainda que haja a extinção antecipada do contrato de concessão. Com isso, fica também estabelecida a garantia para outros contratos que venham a ser assinados, independentemente de qual seja o operador aeroportuário, garantindo que investimentos comerciais continuem a ser realizados no aeroporto.