Por Marcelo Villas Bôas
A Gestour Brasil anunciou, nesta terça-feira (3), o lançamento de uma plataforma de e-marketplace focada no mercado de Turismo como auxiliadora do empreendedor que quer se tornar varejista do turismo na internet.
Segundo Vadis Silva, CEO da Gestour Brasil, são objetivos da nova plataforma: integrar 100% dos destinos e empresas do setor e disponibilizar um site auto-gerenciável com motor de venda para cada empresa.
Veja também as mais lidas do DT
A tecnologia oferece aos usuários serviços como integração com mídias sociais, gestão de canais e meios de pagamento, atendimento ao cliente e manutenção do sistema. Além dos serviços citados, os licenciados (que pagam pelo serviço para atender a destinos) também recebem instruções e dicas sobre empreendedorismo.
Têm preferência para se tornarem licenciados os “experts” da área, tendo como requisito a atuação de, no mínimo, três anos na área. Agentes de viagens e bacharéis em Turismo também podem se tornar licenciados.
Para os interessados, o licenciamento abrirá na segunda quinzena de março deste ano. Não foi divulgada a data de encerramento.
Além da apresentação da nova plataforma, a Gestour anunciou seu novo sócio, o ex-jogador de vôlei Giba, que além de investidor, trabalhará na divulgação da tecnologia.