Gol lança autoatendimento para conciliação com passageiros em Congonhas

Continua depois da publicidade

A GOL, a partir dessa semana, conta com uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a companhia. Por meio de um totem com videoconferência, é possível entrar em contato diretamente com colaboradores treinados especificamente para negociação de acordos, sem que seja necessária abertura de processo no Juizado Especial Cível (JEC).

“Queremos atender nossos clientes da melhor forma, buscando ainda mais agilidade e eficiência nestas situações”, destaca Rogério Nunes, diretor de Relacionamento com Cliente da GOL. “Aos poucos, iremos implantar o sistema nos principais aeroportos que possuem juizado em que a companhia atua”, afirma.

 O DIÁRIO apresenta aqui o processo, passo-a-passo

Veja também as mais lidas do DT

1. No totem, o atendimento tem início após o cliente digitar o nome completo na tela inicial ou pelo telefone, disponível no equipamento.

 

2. Um colaborador especializado em conciliação fará a conferência dos dados e a tratativa do caso.

3. Com o acordo firmado, o termo extrajudicial será impresso com a assinatura digital e, ao final, o cliente é convidado a responder uma pesquisa de satisfação.

Serviço:

O totem está localizado no Juizado Especial Cível do Aeroporto de Congonhas, no piso superior. O horário de funcionamento será de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 e aos sábados, domingos e feriados das 14:00 às 19:00.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade