A revista conta com novas seções e com nova perspectiva em relação a sociedade atual
REDAÇÃO com agências
A revista de bordo da GOL está renovada. Nesta sexta-feira, a companhia aérea apresentou sua revista com um novo e sofisticado projeto gráfico e editorial. A publicação passa a trazer assuntos sobre o tempo atual e as mudanças da sociedade, do comportamento e do mundo, enfatizando a relação entre tempo, trabalho e viagens.
A revista continuará apostando em personagens de capa com um lifestyle original, apresentando-os sob a perspectiva dos pilares do novo conceito. O entrevistado dividirá com o leitor suas dicas e anotações de viagem. A primeira edição renovada, traz o casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, que contam sobre a adoção de seus dois filhos, Ben e Fernando, e também sobre a rotina familiar e a parceria no trabalho.
Divisão de editorias
Serão quatro grandes seções com sumários próprios. O primeiro será ‘Embarque’, que reunirá textos sobre cultura, gastronomia e esporte, além de entrevistas curtas. A ‘Em Trânsito’ traz fotos de passageiros antes de suas viagens pela GOL. Em ‘Viagem’, o leitor encontrará matérias sobre destinos sob o aspecto do lazer e trabalho em relação ao locais visitados. O terceiro bloco será o ‘Vida, Tempo e Trabalho’ que trará matérias de comportamento focadas nos interesses do público da publicação. Por fim, a seção ‘Nova GOL’ trará as informações acerca do universo da marca.
Veja também as mais lidas do DT
Entre as novidades também estão as colunas ‘Olho da Rua’ que revela as principais atrações de uma determinada rua dos destinos da GOL; ‘#FDS’ com personagens convidados pela companhia para desbravar um destino e dividir suas experiências com o leitor; ‘Giro’ que conta com a participação das pessoas pelo Instagram para envio de fotos; e, nas reportagens sobre os destinos da companhia, sugestões de consumo com itens para serem levados ao destino e outros para serem comprados no local.
O Professor Clovis de Barros Filho, a jornalista Adriana Couto, a cineasta Estela Renner e o escritor e empresário de moda André Carvalhal completam o time de colunistas da publicação que abordará temas pertinentes da sociedade contemporânea, como comportamento humano, inovação, relações de trabalho, consumo consciente e cultura.
Para visualizar a nova edição completa da revista, clique aqui.
(Felipe Lima)