Gramado e Canela ganham novo aplicativo de transporte com carros de luxo 

Continua depois da publicidade

Aplicativo Vá de Carrão estreia no Festival de Turismo de Gramado

Edição do DIÁRIO com agências
O aplicativo Vá de Carrão, iniciou suas operações neste final de semana em Gramado e Canela, durante o Festuris, Festival de Turismo de Gramado. Com o objetivo de fornecer transporte unido à uma experiência a bordo de carros esportivos de luxo, o Vá de Carrão veio elevar as possibilidades turísticas e sensoriais da região. De forma simples é possível se locomover utilizando um Audi R8, Camaro, Corvette, Ferrari f430, Lamborghini, Limousine Cadilac, Mustang e Porsche 911.
Para usufruir do serviço, basta instalar o aplicativo, que está disponível para IOS e Android, fazer o cadastro e informar um cartão de crédito. Desta forma, o  Vá de Carrão seleciona os veículos que se encaixam nas necessidades de cada passageiro e disponibiliza a melhor opção de carro para este transporte. Os primeiros usuários ficaram encantados com os valores aplicados, verificando que esta é uma opção para todas as pessoas que desejarem.
A segurança e comodidade dos clientes estão em primeiro lugar, pensando nisto, “todos os motoristas são altamente qualificados em conduzir os veículos para melhorar ainda mais a experiência de andar num carrão de verdade”, ressalta João Mateus, sócio da M31 Participações.

Potencial Turístico

O grupo escolheu abrir o negócio em Gramado e Canela devido ao potencial turístico da região, porém, já possui planos de expansão para São Paulo, com inicio de operação prevista para o primeiro trimestre de 2018.
Vá de Carrão foi idealizado e desenvolvido pela M31 Participações, em parceria com a Super Carros Rent a Car. A M31 Participações, do empresário João Mateus Nunes dos Santos, além deste novo aplicativo, também gerencia outras seis empresas: a Muksinos Guindas e Transportes, a Fardier Logística Personalizada, a Viabilize Engenharia e Gestão no Trânsito de Grandes Cargas, a Super Carros Rent a Car, SolarVentus Renováveis e a King Indústria de Vidros Blindados. Ainda, o empresário tem participações em outras empresas do setor automobilístico e de medicamentos. De acordo com João Mateus, o e-valuation do negócio foi calculado em R$ 20 milhões.
O aplicativo não propõe uma simples corrida mas, sim, uma experiência exclusiva em fazer um passeio com alguma das mais poderosas e cobiçadas máquinas do mundo.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade