Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e Shopping Eldorado fazem parceria

Continua depois da publicidade

Projeto é resultado de uma parceira com o Shopping Eldorado, em São Paulo, que está fazendo aniversário

Agências com Edição do DIÁRIO

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de firmar uma parceria para comemorar os 36 anos do Shopping Eldorado, em São Paulo. Trata-se de uma das maiores ações de Marketing e Relações Públicas, promovida pelo hotel, pela grandiosidade em número de prêmios a serem distribuídos.

Os clientes do shopping que gastarem mais de R$ 300 em compras concorrerão a um sorteio com 36 viagens para o resort localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, numa praia paradisíaca, onde ocorre o encontro do Rio Imbassaí com o mar. De 1 a 10 de setembro, a promoção “Viva o Encontro” inclui estada de quatro dias no Grand Palladium Imbassaí com tudo incluso, até mesmo a passagem aérea.

Veja também as mais lidas do DT

Fabio Mazini, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil, destaca a importância da parceria com o Shopping Eldorado. “Iniciamos as tratativas com o Shopping, que é considerado um dos ícones de São Paulo, de forma bastante estratégica e consistente. Temos certeza de que esta será a primeira, de muitas ações que vamos fazer juntos”, diz, reforçando que “esta, sem dúvida, é uma das maiores ações já idealizadas e realizadas unindo os segmentos do varejo e da hotelaria no Brasil. Estamos orgulhosos por levar, além dos 36 vencedores, a marca Palladium para um universo tão amplo, fazendo com que dezenas de milhares de pessoas tenham, em curto espaço de tempo, acesso ao nosso produto e serviços”.

A ação reforça a importância e força do mercado de São Paulo para as operações do Grupo, além de Imbassaí, na Bahia, para os demais mercados

A ação reforça a importância e força do mercado de São Paulo para as operações do Grupo, além de Imbassaí, na Bahia, para os demais mercados. “São Paulo é um mercado muito importante e grande emissor para nossos produtos – tanto no Brasil como para nossos hotéis no Caribe. Estamos vivendo um momento muito importante de investimentos em renovação, ampliação de serviços e abertura de novos empreendimentos. Estamos confiantes que parceria, sem dúvida, tornará a marca Palladium e seus hotéis mais fortes”, diz Carolllina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade