Grande Hotel São Pedro traz raclette para o inverno brasileiro

Continua depois da publicidade

Grande Hotel São Pedro traz para o Brasil um prato característico da Suíça. Para proporcionar a seus hóspedes e visitantes essa novidade, o Grande Hotel São Pedro servirá em seu jardim de inverno a sua versão da raclette. 

Esse emblemático prato é composto por uma combinação de queijo derretido – o raclette – com diversos ingredientes que variam de acordo com o gosto e o humor do comensal. No hotel, ele será acompanhado pelas tradicionais batatas assadas, conservas de minimilho, pepino e cogumelo, brócolis, tomate cereja e azeitonas, acompanhados ainda por pães produzidos no próprio hotel, frios e embutidos, como presunto cru.

O nome do prato vem do francês ‘racler’, que significa ‘raspar’, e é considerado patrimônio nacional na Suíça. O raclette não poderia ficar sem uma harmonização etílica adequada e a altura. Para tanto, Victor Hugo Costa, gerente de alimentos e bebidas do 
hotel, indica três rótulos: Borgone Maiseon Forgeot, um vinho pinot noir, Sangue di Miura Vigna delle Rose Brachet, composto 100% pela uva brachetto, e cerveja belga Leffe Blond.
 
Serviço:
Grande Hotel São Pedro, Hotel-Escola SENAC
Valor: R$ 140 para duas pessoas; 5ª  e sábados, a partir das 17 horas
Endereço:  Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n° – Águas de São Pedro/SP
Reservas: 19 3482-7600 ou www.grandehotelsenac.com.br 

Veja também as mais lidas do DT

 

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade