O Grupo Bancorbrás, com mais de 40 anos de atuação nos segmentos de turismo, consórcio e seguros, anunciou a nomeação de Bruno Casanova como novo Head de Marketing do ecossistema. O executivo será responsável por liderar as estratégias e ações de marketing do grupo, respondendo diretamente ao diretor-geral de Negócios e Marketing, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Com ampla experiência no setor, Casanova atuou nos últimos oito anos na PRIMETOUR, agência especializada em turismo de luxo e experiências. Antes disso, comandou o marketing da Volvo do Brasil, sob a concessão do grupo europeu NORS, com foco em comunicação e marketing voltados para os mercados interno e externo.
“Temos a missão de posicionar o Grupo Bancorbrás como um hub de realizações em todos os segmentos de atuação, evidenciando nossa solidez ao reunir toda a cadeia de turismo e criando oportunidades de negócios tanto no B2C, B2B quanto no B2B2C. Ao lado de grandes profissionais, estarei comprometido com uma atuação sinérgica e integrada para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros”, afirma Casanova.
O cargo anteriormente era ocupado por Dannilo Trindade, que passa a liderar uma nova unidade de negócios da Bancorbrás, em fase de desenvolvimento, voltada ao segmento de turismo e com lançamento previsto para 2026.
O ecossistema Bancorbrás reúne operações nas áreas de Turismo — com o Clube Bancorbrás, Operadora Bancorbrás, Bancorbrás Corporativo, Trib Pass e Zarpo —, além dos segmentos de Consórcio e Seguros.