O Grupo Wish se antecipa ao calendário de turismo e dá início à temporada de inverno em Gramado (RS), um dos destinos mais charmosos do Brasil. Com uma nova campanha intitulada “Inverno dos Sonhos”, o grupo lança uma série de experiências exclusivas e aposta em uma campanha publicitária que inclui mídias patrocinadas e ativações nas redes sociais. A ação contempla o Wish Serrano Resort e o Prodigy Gramado by Wish, unidades da rede na Serra Gaúcha, reconhecidas pelas localizações privilegiadas e estruturas completas que combinam conforto, gastronomia e bem-estar.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, os hóspedes poderão desfrutar de uma seleção exclusiva de experiências que tornam o inverno em Gramado ainda mais inesquecível. O Wish Serrano oferece vivências que combinam charme, relaxamento e alta gastronomia em cenários únicos da Serra Gaúcha.
Entre as experiências destacam-se o ‘Fogo e Vinho’, uma tradição no resort, realizada ao ar livre, em meio ao bosque de araucárias, com tábua de frios, fondue de chocolate e vinhos selecionados. Já o ‘Café na Varanda’ proporciona um delicioso café da manhã servido na varanda vip e exclusiva do resort, com uma vista privilegiada da cidade.
Para quem busca bem-estar, o Natin Spa — marca exclusiva do Grupo Wish — oferece uma estrutura completa com cromoterapia, saunas seca e úmida, e terapias pensadas para o equilíbrio do corpo e da mente. A Experiência Day Spa reúne os melhores rituais de relaxamento e autocuidado em um único ambiente.
A gastronomia também é um atrativo à parte: o Café Artisan traz os sabores típicos da região para um café da manhã elegante; o The Grill oferece o melhor da parrilla argentina com carnes nobres; o Forneria Serrano resgata a tradição italiana em um ambiente com mais de 100 anos de história e uma adega com mais de 200 rótulos; e o Lounge Bar – Patagônia que é ideal para noites de inverno com caldos, queijos, vinhos e música ao vivo aos sábados.
“Estamos antecipando a temporada de inverno com uma campanha de mídia que entra no ar já na próxima segunda-feira. Nossa expectativa para julho é altíssima — Gramado tem respondido bem, com índices de ocupação crescentes. Esperamos alcançar 100% de ocupação nos nossos dois hotéis durante o mês de julho, que é o período de altíssima temporada na cidade. Essa campanha vem para fomentar ainda mais o desejo de viajar para Gramado”, destaca Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Wish.
Outra novidade desta temporada é em relação a parceria com a Brocker Turismo. Agora, os clientes podem adquirir transfers e passeios diretamente pelo site do Grupo Wish, por meio de uma página exclusiva da agência, oferecendo ainda mais praticidade na hora de planejar a viagem.
Com a união entre hospitalidade, experiências autênticas e uma campanha robusta de divulgação, o Grupo Wish reforça seu compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha. Neste inverno, Gramado se torna ainda mais especial — e o convite está feito: venha viver o “Inverno dos Sonhos”.
Saiba mais no site oficial do Grupo Wish.