Entre os dias 1º e 4 de abril, a GTA – Global Travel Assistance promoveu uma imersão especial com 35 agentes de viagem de São Paulo, em parceria com o Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia (SP).
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, durante a programação, os profissionais participaram de uma capacitação sobre seguro viagem, conduzida pelo coordenador nacional de vendas, Rogério Esteves. O grupo acompanhado pelo supervisor de vendas, Rodrigo Inouye, também teve a oportunidade de aproveitar toda a estrutura e hospitalidade do resort. “Ações como essa nos aproximam ainda mais do trade turístico e fortalecem o nosso compromisso de partilhar conhecimentos para mais de 11 mil agentes de viagem até o fim do ano”, destaca o diretor comercial Gelson Popazoglo .
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 35 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações atende 24 horas por dia, 7 dias por semana e reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 17 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 16 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP , na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem.
Saiba mais no site oficial da GTA.