A GTA – Global Travel Assistance iniciou seu calendário de treinamentos para 2025. A companhia promoveu uma famtour com 35 agentes de viagens da área de Campinas (SP), que puderam desfrutar das acomodações do Enjoy Hotéis & Resorts, localizado em Olímpia (SP).
O encontro aconteceu entre os dias 11 e 14 de fevereiro. A parceria com a rede Enjoy viabilizou uma intensa programação, que incluiu uma visita técnica ao empreendimento e uma imersão sobre os produtos e a cultura da GTA . A apresentação foi conduzida pelo representante da empresa no interior paulista, Agenor Bertoni.
“É gratificante perceber o interesse dos agentes e o empenho em unir forças com a GTA para disseminar o seguro viagem e ampliar a adesão entre os viajantes. Para este ano, projetamos superar os números de 2024 e finalizar o ano com 11 mil profissionais treinados”, enfatiza o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.
Para que se atinja a meta estabelecida, já estão agendadas capacitações em formatos diversificados, incluindo famtours , road shows e treinamentos virtuais por meio da Academia GTA. Saiba mais no site oficial da empresa.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 35 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações atende 24 horas por dia, 7 dias por semana e reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 17 representantes nas principais cidades do Brasil. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 16 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP , na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem.