Missão da GTA é disseminar a importância do seguro de viagem no turismo
De agências com edição do DIÁRIO
Qualificar agentes de viagem e propagar cada vez mais a cultura e importância do seguro viagem no País é um dos principais focos da GTA – Global Travel Assistance. Em 2018, a empresa fechou o ano com mais de 9.775 profissionais capacitados em vários estados brasileiros, acima da projeção de 9.500. Para 2019, a meta é de levar conhecimento para 10 mil agentes.
“Esse resultado só foi possível graças ao trabalho da nossa equipe e apoio de parceiros e clientes. Nosso objetivo é transmitir todo o conteúdo necessário para que os agentes possam oferecer o seguro ao passageiro como valor agregado ao pacote de viagem“, explica Celso Guelfi, presidente da GTA.
Programação
Algumas capacitações já estão programadas para o primeiro semestre do ano, entre elas os treinamentos na Pousada do Ypê, em Caldas Novas (GO); no SP Aventura Hotel, em Ibiúna (SP); e no Enjoy, no Rio de Janeiro (RJ).