(Edição do DT com agências)
A demanda por reservas on-line é um tema constante na hotelaria mundial, especialmente na latinoamericana, e cresce em grandes proporções. Para muitos hoteleiros o desafio é conseguir que o hóspede a realize diretamente com o hotel e não precise de intermediários para isso. O que tem gerado uma especificidade na prestação de serviços com informações claras e objetivas.
De olho nesta fatia de mercado, a HS Latam amplia o leque de clientes com seu motor de reservas, o Book Online Now. Segundo o fundador da HS Latam e Vice-Presidente da BookOnlineNow, Vinicius Carli Geraldo, a ferramenta e a consultoria da empresa permitem que os hotéis tenham um ganho de eficiência e gerenciamento de seus empreendimentos. “Enquanto a média de venda direta dos hotéis – que usam plataforma de reservas on-line – é baixa, a nossa fica acima de 25%. Hotéis que utilizam nosso motor também já garantem um aumento expressivo nas vendas diretas”, ressalta.
Veja também as mais lidas do DT
Conectividade
Entre os diferenciais da plataforma, Vinicius Geraldo cita a fidelidade dos hoteleiros e seus clientes, a possibilidade de o hoteleiro tornar-se seu próprio operador dando condições diferenciadas a cada cliente, estatísticas avançadas, planos tarifários independentes e espaços exclusivos para comercialização de espaços de eventos.
Além disso, o Book On-line Now oferece marketing direcional, gestão de publicidade e campanhas virtuais, otimização para tablets e smartphones, integração total com sistemas líderes em gerenciadores de canais; a possibilidade de crosselling, call center integrado; e geo-Localização tarifária.