Iberostar Beachfront Resorts apresenta nova segmentação no Portfólio de Hotéis

Continua depois da publicidade

Iberostar Waves, Iberostar Selection e JOIA by Iberostar são os três novos segmentos da marca, todos com o firme compromisso da Iberostar com qualidade, serviço e seu forte comprometimento social e ambiental.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nota enviada ao DIÁRIO, empresa hoteleira informa que clientes podem selecionar hotéis, experiências e serviços que melhor atendam às suas aspirações de férias à beira-mar.

Veja também as mais lidas do DT

Nesta terça-feira (9), a Iberostar Beachfront Resorts anunciou uma evolução importante de sua identidade de marca e segmentação de portfólio para hotéis. Em nota, a empresa hoteleira informa que esta evolução reforça o compromisso da companhia em criar experiências de férias felizes e memoráveis para seus clientes. O novo enfoque é firmemente sustentado por cinco pilares estratégicos: Qualidade Excepcional, Comodidades para todos, Atendimento com carinho, Momentos inesquecíveis e Compromisso Positivo

Segundo a empresa, três segmentos de marca foram cuidadosamente projetados para ajudar os clientes a encontrar o hotel, as experiências e os serviços mais adequados às suas necessidades de férias à beira-mar. São eles:

Iberostar Waves: Experiências divertidas, receptivas e reconfortantes para famílias que buscam percepção de valor e casais com energia que aproveitam a praia.

Iberostar Selection: Experiências de férias generosas, descontraídas e premium.

JOIA by Iberostar: Resorts luxuosos com serviço personalizado situados em alguns dos locais à beira-mar mais privilegiados do mundo oferecendo atendimento altamente personalizado e entregue com requinte.

“Estamos animados para compartilhar esta evolução da marca, refletindo nossas aspirações para o futuro. Estamos no ramo de “Criar Experiências de Férias Felizes e Memoráveis”, afirmou Phil Mc Aveety, CEO da Iberostar Hotels & Resorts no comunicado à imprensa.

Segundo ele, todo esse realinhamento reflete o propósito do grupo: Promover a Mudança Positiva através do Turismo Positivo.

A nova segmentação será implementada em todo o portfólio nos próximos meses. O Iberostar Waves Gaviotas Park (Fuerteventura) será a primeira abertura do segmento Iberostar Waves da cadeia, prevista para agosto deste ano; JOIA Aruba by Iberostar, o primeiro hotel da empresa na ilha caribenha, está programado para abrir ainda este ano e se tornará o principal hotel do segmento JOIA. A nova identidade já é visível em algumas das últimas aberturas da empresa, como o hotel Iberostar Selection Creta Marine na ilha grega.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade