Iberostar marca presença no Workshop Visual

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“Nós participamos do Workshop Visual desde a primeira edição e ele vem evoluindo no decorrer desses quatro anos. É sempre uma oportunidade boa, inclusive já foi em um hotel nosso também, e, independente de você poder passar a sua mensagem, falar do seu hotel, ou então mostrar as facilidades que a própria Visual oferece, é importante também porque reúne todo mundo, os fornecedores, os clientes”, afirma Orlando Giglio, diretor do Iberostar Brasil, ao DIÁRIO. “É um bom sistema, uma boa organização e acho que todo mundo sai contente daqui”.

O Iberostar conta com uma sala de capacitação no Workshop. Após o término de cada treinamento, com duração de 15 minutos, os agentes de viagens trocam de sala para obter informações sobre outro fornecedor.

Veja também as mais lidas do DT

“Aqui, como são os melhores agentes, muitos deles já conhecem o produto, estão apenas refrescando a memória sobre as novidades de cada um. Essa capacitação, se não é para aprender tudo, é para ter uma noção do que está oferecendo. Tenho certeza que eles [agentes] saem daqui com uma boa ideia do que irão vender”, comenta o diretor.

O Workshop Visual acontece até terça-feira (30) e reúne mais de 500 profissionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade