O InterContinental Hotels Group (IHG) acaba de divulgar os Resultados Preliminares de 2018 . Em nota, o grupo hoteleiro informa que a receita bruta total no ano passado chegou a US$ 27,4 bilhões, um aumento de 6,6% em relação ao ano anterior.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Confira abaixo os principais destaques:
- Receita bruta total de $27,4 bilhões (aumento de 6,6%)
- RevPAR global do ano fiscal cresceu 2,5% (RevPAR das Américas anos fiscal cresceu 1,9%)
- O crescimento do portfólio de hotéis mais forte em uma década de 4,8% (+ 4,3% orgânico), incluindo acréscimos de 56 mil apartamentos, um aumento de 17% em relação ao ano anterior. 18 mil apartamentos foram removidos deixando 837.000 apartamentos em toda a propriedade global.
- Maior número de novos contratos em uma década (+18% em relação ao ano anterior) com quase metade do total de novos contratos da família de marcas Holiday Inn.
Expansão das marcas
Veja também as mais lidas do DT
- O grupo hoteleiro informa que continua fortalecendo e expandindo as marcas existentes com o aumento do ritmo de inaugurações, e inovações para melhorar a experiência do hóspede e o retorno do proprietário, incluindo:
- O novo design dos apartamentos de hóspedes do Holiday Inn Express já realizados ou comprometidos em >50% das propriedades globalmente.
- Design de espaço público do Holiday Inn “Saguão Aberto” agora aberto ou comprometido em 80% das propriedades da Europa.
- Reforma do Crowne Plaza concluída ou em andamento em um terço da propriedade dos EUA.
- Kimpton: continuação da expansão global, presença garantida em 14 países, com 18 negócios assinados no ano.
- Portfólio de rápido progresso aumentando com novas marcas estrategicamente orientadas para identificação de oportunidades:
- Hotéis avid: >170 contratos desde o lançamento, incluindo o Canadá e o México, e a marca lançada na Alemanha.
- voco: nossa nova marca de alto padrão, trazida com sucesso ao mercado com contratos assinados para 16 hotéis (3 mil apartamentos).
- Regent Hotels & Resorts: adquiridos e com a marca reposicionada, com mais três contratos.
- Six Senses: marca adquirida no nível mais alto de luxo; espera-se que aumente a 60 hotéis nos próximos 10 anos.
- Lançamento da nova marca: Com base na força predominante existente, o lançamento planejado para 2019 da marca de gama média superior de suítes com objetivo de um segmento da indústria de $18 bilhões onde a forte demanda de hóspedes e proprietários impulsionou um aumento de ~70% no fornecimento de apartamentos nos últimos 4 anos.