João Pessoa fiscaliza prestadores de serviços turísticos 

Continua depois da publicidade

A prefeitura de João Pessoa, por meio da secretaria municipal de Turismo (Setur-JP), retomou com mais intensidade neste mês de dezembro, período de alta temporada, as fiscalizações integradas dos prestadores de serviços turísticos na capital.

A ação conta com a participação do Governo da Paraíba, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), em integração com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) e a Guarda Civil Metropolitana. As abordagens e blitz acontecem em vários pontos da cidade e rotas de acesso aos atrativos turísticos mais procurados.

De acordo com o secretário municipal de turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, “as ações conjuntas fazem parte do Programa de Fiscalizações da Setur-JP para desenvolver o turismo seguro e responsável no destino, além de contribuir para a qualificação e regularização dos serviços prestados no município, mitigando a pirataria e a informalidade, e ainda combater o exercício ilegal da profissão de guia de turismo demandados pelo SINGTUR”.

Veja também as mais lidas do DT

Para o chefe do setor de infraestrutura turística da Setur-JP, Vinícius Brito, as ações da força tarefa são executadas a partir de um cronograma programado em conjunto com outras instituições e serão ampliadas para todas as categorias de prestação de serviços turísticos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade