segunda-feira, abril 7, 2025
InícioAviaçãoLady Gaga no Brasil: Azul amplia voos para fãs...

Lady Gaga no Brasil: Azul amplia voos para fãs no Rio de Janeiro

A Azul se conecta mais uma vez às rotas que concentram grandes espetáculos no país, a fim de facilitar o deslocamento de seus Clientes. Desta vez, a empresa marcará presença com o reforço das operações nos aeroportos Santos Dumont e RIOgaleão/Tom Jobim para atender ao público de uma das artistas internacionais mais aclamadas da atualidade – Lady Gaga – que se apresentará gratuitamente no dia 3 de maio, na Praia de Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, no período de 30 de abril a 05 de maio, que compreende o feriado prolongado do Dia do Trabalho, para quem, além de ver a diva pop, também for prolongar sua estada no Rio de Janeiro, a Azul terá 482 voos com destino ou origem dos dois aeroportos cariocas. No total, serão ofertados mais de 30 mil assentos para os amantes da cultura pop. Serão 230 operações no Aeroporto do Galeão e outras 252 com destino ao Santos Dumont.

Segundo Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul, os calendários culturais são estratégicos para a companhia. “Os grandes shows movimentam não somente a malha nacional, mas também a internacional. E quando se  trata de destinos como o Rio de Janeiro, os nossos Clientes têm um motivo a mais para viajar, pois conciliam as atrações artístico-culturais aos passeios turísticos, especialmente porque a apresentação ocorre em meio a um feriado prolongado. Nesse sentido, a Azul vai manter a regularidade dos seus voos semanais até o fim de semana, com o intuito de manter todos seus assentos disponíveis para a ida e retorno do Rio de Janeiro”, explicou.

Reconhecimento

Não é de agora que a Azul leva seus clientes para aproveitar grandes shows no Brasil, e o trabalho da companhia tem rendido frutos. Por ocasião da turnê Celebration Tour, da cantora Madonna, também realizado na praia de Copacabana, em 2024, a administração
do RIOgaleão concedeu à Azul o prêmio RIOgaleão – Excelência Operacional 2024, pela organização durante o evento. A equipe da base levou o troféu “Destaque – Operações Especiais”, o que demonstra o compromisso do time com a experiência dos seus Clientes.

Brasilidade

Os grandes eventos do país também acompanham as cores da Azul. A companhia acaba de lançar sua nova campanha publicitária, O Céu do Brasil é Azul – com jingle dos cantores Alceu Valença e Céu – reposicionando sua marca no mercado da aviação, reforçando seu
DNA nacional. Com uma frota jovem, moderna e diversificada de mais de 200 aeronaves, a malha da empresa consegue cobrir todas as regiões do país e pode pousar e decolar em aeroportos dos mais diversos tamanhos e infraestruturas, como os dois hubs cariocas.
Em cerca de 100 destinos, apenas a aérea consegue operar e conectar os Clientes com o Brasil e o mundo. Saiba mais no site oficial.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque