Já estão disponíveis em latam.com e demais canais as passagens aéreas para as 11 novas opções de horários que ampliarão de 23 para 34 voos semanais a operação da rota
Companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior, a LATAM vai ampliar em 47% o número de voos na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque a partir de 27 de outubro deste ano para atender o aumento da demanda.
Já estão disponíveis em latam.com e demais canais as passagens aéreas para as 11 novas opções de horários que ampliarão de 23 para 34 voos semanais a operação da rota entre o aeroporto de Guarulhos e o Aeroparque Jorge Newbery. Segundo os dados mais recentes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a LATAM responde atualmente por 27% do total de passageiros transportados pelo modal aéreo entre Brasil e Argentina.
Veja também as mais lidas do DT
“A LATAM é a companhia aérea que mais investiu e ampliou a oferta de assentos no Brasil desde a pandemia de Covid-19.Aumentar a conexão entre São Paulo a Buenos Aires fortalece o turismo entre duas das mais icônicas cidades da América do Sul. É uma rota que facilita o acesso a destinos que são referência mundial em gastronomia, arte e entretenimento para passageiros de ambos os países, sem falar das conexões possíveis a partir do nosso hub de Guarulhos”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Crescimento na operação da LATAM
O incremento na rota faz parte de um investimento em novos voos da LATAM no Aeroparque Jorge Newbery, totalizando um crescimento de 27% na operação da companhia no aeroporto em comparação à temporada anterior (abril a setembro). Além do aeroporto de Guarulhos em São Paulo, os aeroportos de Santiago e Lima também irão receber novos voos da LATAM para a capital argentina a partir de outubro.
Outra opção de conexão entre Brasil e Argentina pela LATAM é a rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza, com operação variável de 5 a 10 voos por semana. Somadas as operações de Guarulhos para os dois aeroportos de Buenos Aires, o incremento é de mais de 20% frente à temporada anterior.
LEIA MAIS: