LATAM recomenda atenção às mudanças no aeroporto de Salvador

Continua depois da publicidade

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, solicita atenção dos passageiros para mudanças no aeroporto de Salvador. A partir deste próximo sábado (31), todos os viajantes em voos internacionais da companhia passarão por uma nova área no processo de embarque, algo que irá aumentar em 20 minutos o deslocamento para acessar a aeronave. Com este novo fluxo, haverá um processo adicional de inspeção de segurança de passageiros e bagagens de mão.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Em razão desta mudança, a LATAM orienta os clientes a programarem com antecedência a sua chegada ao aeroporto de Salvador nos primeiros dias de operação na nova posição, para que possam se familiarizar com os novos fluxos e tempo de embarque do aeroporto. Haverá diversos tipos de sinalização para que os passageiros dos voos internacionais se encaminhem à área correta. Nenhum voo da companhia será alterado com esta nova forma de embarque.

Veja também as mais lidas do DT

 

Esta alteração ocorre após a implementação parcial do novo píer pelo aeroporto, que representa uma ampliação de mais de 13 mil m² e abriga seis pontes de embarque modernas e capazes de atender aeronaves grandes, destinadas a voos internacionais. Esta área do aeroporto terá inovações sustentáveis, como abastecimento por usina de energia solar e sistema de água de reuso. Junto com as outras melhorias, o novo píer aumentará a capacidade de movimentação de passageiros no aeroporto de 10 milhões para 15 milhões ao ano.

 

O novo fluxo de embarque de passageiros da LATAM está coordenado com a concessionária do aeroporto. A companhia considera fundamentais os investimentos em infraestrutura para o Brasil viabilizar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para o setor aéreo e melhor atendimento dos usuários.

 

Atualmente, a LATAM opera voos internacionais diretos de Salvador para dois destinos, Miami (EUA) e Buenos Aires (ARG), com uma frequência semanal para cada rota.

 

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.latam.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade