Treinamento visa atualizar os profissionais e fomentar as vendas em 2017. O foco foi destacar os diferenciais do portfólio da operadora neste segmento de produto e alavancar as vendas para a temporada.
Da REDAÇÃO com agências
A LATAM Travel Brasil capacitou agentes de viagens em sua Academia de Serviços e Treinamento em São Paulo. O evento, realizado na quinta-feira (12), reuniu 50 profissionais de sua rede de franquias e o foco foi destacar os diferenciais do portfólio da operadora neste segmento de produto e alavancar as vendas para a temporada.
Veja também as mais lidas do DT
“O modelo de hospedagem em resorts sempre figuraram entre um dos favoritos dos turistas brasileiros. Contudo, muito em função do cenário econômico atual, vimos que no último ano esta demanda tem crescido ainda mais e estimamos que em 2017 ganhe novo destaque entre os viajantes, até mesmo por conta dos feriados deste primeiro semestre”, diz Andrea Trindade, gerente de Produto Nacional da LATAM Travel.
No treinamento, os agentes receberam informações sobre os diferenciais, atrações e características de hospedagem de cada um dos resorts parceiros da LATAM Travel, como os famosos Nannai Resort & Spa (PE), Summerville Beach Resort (PE), Beach Park Resort (CE), Pratagy Beach All Inclusive Resort (AL), Costa do Sauipe (BA), Iberostar Praia do Forte (BA), La Torre Resort All Inclusive (BA) e Costão do Santinho Resort (SC). capacitação foi promovida na Academia de Serviços e Treinamento da companhia em São Paulo.