Maraey ganha prêmio Property Awards como o melhor projeto

Continua depois da publicidade

O empreendimento Maraey também foi o primeiro colocado na categoria Melhor Projeto de Uso Misto do Brasil

Principal empreendimento turístico e residencial sustentável do Brasil, o Maraey está sendo desenvolvido na Costa do Sol, em Maricá, no Rio de Janeiro. Assim, na noite desta quinta-feira (2), recebeu o prêmio de “Melhor Empreendimento de Uso Misto das Américas” no International Property Awards. Na cerimônia, realizada em Londres, o projeto também conquistou o prêmio 5 estrelas como o “Melhor Empreendimento de Uso Misto do Brasil”.

O Property Awards reconhece os empreendimentos de excelência e alto padrão da indústria imobiliária ao redor do mundo. Bem como seleciona os projetos inovadores baseados em design, serviço, originalidade e compromisso com a sustentabilidade. Esta é a 29ª edição da premiação, que abrange mais de 50 categorias. Maraey foi premiada na categoria “Mixed Use Development”, de empreendimentos que contam, ao mesmo tempo, com estruturas turísticas, residenciais e comerciais.

Veja também as mais lidas do DT

Emilio Izquierdo, CEO de Maraey, na cerimônia de premiação do Property Awards, em Londres (foto: divulgação)
De acordo com o CEO de Maraey, Emilio Izquierdo, que esteve presente na cerimônia de premiação, no The Savoy Hotel, este é um momento histórico para Maraey e o Property Awards é o maior prêmio do setor. “Concorremos com os projetos de uso misto mais inovadores da atualidade e a conquista é o reconhecimento de que estamos no caminho certo. A chancela de que estamos criando um destino único para viajantes e moradores. Tudo isso reforça, ainda mais, o nosso compromisso de desenvolvimento da região e do Rio de Janeiro. E tendo como ativos fundamentais a proteção ao meio ambiente, o investimento em pesquisas acadêmicas, a valorização da comunidade local e o desenvolvimento econômico sustentável”, disse.

As eliminatórias foram realizadas na Arábia Saudita, Europa, África, Canadá, América Central e do Sul, Caribe, Estados Unidos, Reino Unido e Ásia Pacífico. Do mesmo modo, o prêmio é considerado o mais importante entre os regionais. Por fim, o Americas Property Awards é julgado por um painel independente de 80 especialistas e presidido pelos Lordes Caithness, Best e Waverley, membros da Câmara dos Lordes do Parlamento do Reino Unido.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade