A Maringá Turismo tem nova identidade visual e a mudança tem como intuito fortalecer o compromisso da empresa com a inovação e com seus propósitos, sem deixar de fora a essência e os diferenciais da agência
A Maringá Turismo tem uma nova identidade visual. Mais chamativa e impactante, ela reforça sua essência, ganhando mais força e vida na comunicação e interação com seus clientes.
“O tão esperado momento da renovação chegou. É um orgulho imenso ter na Maringá Turismo os profissionais mais qualificados do mercado, que poderão mostrar agora com mais vida e energia a que viemos neste mundo.” , comemorou Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.
Assim, a alteração foi apresentada aos colaboradores durante a festa de final de ano de confraternização da empresa, realizada no Allianz Parque, no dia 2 de dezembro
Na ocasião, o Grupo divulgou todas as logomarcas, que reforçam a constante busca por transformação e por inovações pela equipe de publicidade de todo o grupo.
Vale lembrar que a identidade visual do Grupo Arbaitman foi criada em 2018 e, em 2019, a Lemontech foi reestilizada. Já em 2021, foi a vez da Central de Eventos. Neste ano, o ciclo está completo com o rebranding da Maringá Turismo.
Maringá Turismo tem nova identidade visual: veja as mudanças
Na nova identidade visual da Maringá Turismo, manteve-se o verde característico. Mas, a cor ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas mais modernas e arredondadas, garantindo mais equilíbrio e harmonia.
Já o avião da imagem levantou voo para fazer parte de um um novo ícone, um M marcante, com movimento circular de embarque rumo ao sucesso.
Por sua vez, padronizou-se as unidades de negócios, assumindo um novo posicionamento que reafirma a marca da Maringá.
Mudanças visuais nos nichos de negócio
O logo do Concierge, nicho focado em viagens de alto padrão, trocou o preto para brilhar com o dourado.
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Enquanto o do Lazer reforçou seus tons amarelo-alaranjados.
Também, o Private, voltado a viagens corporativas de diretores e executivos, teve sua aura contornada em prateado.
Já o Shalom, que conversa com a comunidade judaica, ganhou um tom de azul em homenagem à bandeira de Israel.
“Tudo isso para melhor comunicar com seu público e reforçar o propósito principal da agência que é o de entregar uma viagem perfeita para nossos clientes”, reforçou Arbaitman.
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EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.