Melia.com cresceu 36% no Brasil em 2014

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A operação online – Melia.com – do grupo Meliá Hotels International apresentou crescimento significativo em 2014. Isso é o que mostra o balanço anual divulgado recentemente pela empresa. O site contou com evolução de 25% em 2014, tendo acumulado 265 milhões de euros em vendas no canal, no mundo todo.

O desempenho positivo do balanço é resultado do foco nos últimos anos sobre alguns impulsionadores como: segmentação de clientes, com especial ênfase para as vendas por meio dos canais diretos – que hoje representa 24% do total de vendas do grupo apenas nas Américas –; resultado da melhoria do portfólio e foco em atributos da marca.

No Brasil, foi observado um crescimento importante em vendas diretas no canal, chegando a 36% em comparação ao ano anterior, e com velocidade de crescimento maior que Europa. O país é um dos mercados globais mais relevantes para a rede, atrás apenas da Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha, respectivamente.

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Maíra Barcellos, responsável pelo Projeto Meliá Digital, fala dos planos e perspectivas para 2015: “Com investimento de 100 milhões de euros e projeção de crescimento de 40% até 2017, globalmente, o Melia.com está focando seus esforços para promover melhorias na experiência online e nos contatos digitais com os hóspedes dos mais variados perfis. Para isso, contamos com metas a curto prazo e investimento em pessoas, processos, tecnologia, além de novos parceiros estratégicos nesse ano”.

Sete marcas estão disponíveis para reservas pelo www.melia.com: Meliá, Tryp Hotels. Innside, Paradisus Resorts, Sol Hotels, Gran Meliá e Me by Melia.

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