quinta-feira, abril 10, 2025
InícioEconomia do turismoMeliá Hotels International aposta na localidade espanhola de Magaluf,...

Meliá Hotels International aposta na localidade espanhola de Magaluf, em Mallorca

(Edição do DT com agências)

A Meliá Hotels International está impulsionando seu projeto Calviá Beach, que tem como intuito transformar a localidade turística de Magaluf, em Mallorca. O plano de renovação e reposicionamento liderado pelo grupo hoteleiro é pioneiro na Espanha. Baseada em financiamento 100% privado e com o apoio legal e administrativo do setor público, a iniciativa representa mais de 100 milhões de euros investidos na região.

Depois de reformar e mudar a marca de três hotéis entre 2012 e 2014 (ME Mallorca, Sol Wave House e Sol Katmandu Park & Resort), o maior impulso ao projeto chega em 2015, com a transformação de outros cinco estabelecimentos e a continuação das melhorias empreendidas nas três primeiras unidades, que receberam investimentos de 15 milhões de euros.

Transformações

As cinco grandes renovações deste verão foram realizadas através da marca Sol Hotels & Resorts, que a companhia relançou no ano passado para reposicionar sua oferta de hotéis de férias.

A transformação mais importante foi a do hotel Sol Trinidad, agora rebatizado de Sol House Trinidad, cujas instalações foram completamente renovadas, desde as áreas comuns até seus 370 quartos.

Os outros quatro estabelecimentos reformados esta temporada foram o Sol Palmanova (antigo Sol Mirlos Tordos), Sol Guadalupe, Sol Antillas Barbados e Sol Beach House Mallorca – Cala Blanca. Em todos esses, os quartos foram reformados ou redecorados, adaptando-se aos novos atributos da marca.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque