sábado, setembro 20, 2025
InícioEconomia do turismoMeliá investirá € 100 mi em tecnologia e marketing...

Meliá investirá € 100 mi em tecnologia e marketing digital

A rede Meliá de hotéis anunciou a criação do projeto Meliá Digital, que prevê um investimento de 100 milhões de euros em um programa que de tecnologia e marketing digital, aplicável num prazo de três anos. A campanha será feita em colaboração com a Accenture Digital.

O foco do programa será em cinco grandes áreas: fortalecer a equipe, tecnologia, marketing digital, impulsionar o programa de fidelidade Meliá Rewards e a parceria com a Accenture.

A Meliá Hotels International prevê que, até 2017, 40% da receita da companhia venha de canais próprios de venda, particularmente para membros do programa de fidelidade Meliá Rewards. 

Até o fim de 2015, os canais online em geral (canais diretos, agências de viagem online e operadoras de turismo online) já devem ultrapassar os canais offline.

MVB

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque