(Edição do DT com agências)
A MSC Cruzeiros acaba de ser considerada a melhor empresa de cruzeiros de São Paulo, segundo pesquisa recente do Datafolha. O estudo foi publicado em detalhes na edição especial da revista São Paulo, com circulação no último domingo (23), juntamente com o jornal Folha de S. Paulo, que trouxe aos leitores “O Melhor de São Paulo – Turismo”.
“O resultado desta pesquisa confirma e enaltece a relevância de nossa atuação no mercado nacional. Esse reconhecimento é extremamente importante para a nossa empresa, sobretudo se levarmos em consideração que a indústria do turismo no Brasil é a sexta maior do mundo e, apenas no ano passado, movimentou R$ 11,9 bilhões, segundo dados do setor”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.
Veja também as mais lidas do DT
A pesquisa do Datafolha ouviu, entre os dias 14 e 16 de março deste ano, mais de 800 paulistanos das classes A e B que viajaram nos últimos 12 meses e analisou a melhor marca de turismo; país, estado e cidade para viajar; cruzeiro marítimo; agência de viagens; destino de verão; aplicativo de viagem; programa de milhagem; atrações turísticas no Brasil e no mundo; praia do litoral paulista; entre outros.