A MSC Cruzeiros confirmou nesta quinta-feira (19) que interrompeu todos os seus novos embarques, de toda a frota (no mundo todo), até 30 de abril, devido às circunstâncias que o mundo enfrenta atualmente em relação ao vírus COVID-19.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Os navios que ainda estão no mar, concluirão seus itinerários atuais até os portos de desembarque e interromperão as suas operações.
Veja também as mais lidas do DT
Como a situação do COVID-19 é uma pandemia global, os governos de todo o mundo estão revisando continuamente as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e limitar a propagação do vírus. A decisão da MSC Cruzeiros, na semana passada, de interromper todas as suas operações, em toda a frota, por um período de pelo menos 45 dias, visa espelhar e apoiar ainda mais a eficácia de tais esforços.
A MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes afetados por essa medida a oportunidade de transferir 100% do valor pago por sua viagem cancelada, além de um benefício adicional de crédito, para um cruzeiro futuro de sua escolha, a qualquer momento até o final de 2021.
Atualmente, a retomada de novos embarques de cruzeiros está programada a partir de 30 de abril (incluído).
Para mais detalhes, os clientes devem entrar em contato com o agente de viagens ou consultar o website da MSC Cruzeiros – https://www.msccruzeiros.com.br/.