Número de participantes alcançou 15,6 milhões, com crescimento de 15,7% em relação ao 3T15
Agências
A Multiplus registrou, no terceiro trimestre de 2016, 21,9 bilhões de pontos emitidos, aumento de 4,1% em relação ao 3T15 e 19,7% na comparação com trimestre anterior. O desempenho foi impactado positivamente pelo crescimento de 5,1% em relação ao 3T15 e 15,2% em relação ao 2T16 em volume de pontos acumulados em bancos, varejo, indústria e outros. Essa boa performance é resultado das campanhas de compra de pontos realizadas no marketplace da Multiplus e das campanhas de bonificação para as transferências de pontos de cartões de crédito realizadas com as instituições financeiras parceiras da Multiplus entre junho e setembro.
Veja também as mais lidas do DT
A base de participantes Multiplus chegou a 15,6 milhões em setembro, crescimento de 15,7% quando comparado com o terceiro trimestre de 2015. Esse número é uma importante conquista dentro da estratégia da Multiplus de atrair novos participantes cada vez mais engajados na rede.
O faturamento de venda de pontos no terceiro trimestre de 2016 foi de R$ 590,9 milhões, crescimento de 5,4% em relação ao trimestre anterior. “No período a Multiplus registrou um desempenho mais robusto em volume de pontos emitidos e faturamento bruto de pontos em relação ao trimestre anterior. Esses resultados são reflexos da série de campanhas realizadas para acúmulo de pontos realizadas com os bancos e parceiros de varejo” explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.
Durante o último trimestre, a Multiplus realizou campanhas de compra de pontos com o objetivo de ajudar os participantes a completarem seus saldos para o resgate desejado. Essas ações trouxeram resultados bastante positivos para a Multiplus, como incremento significativo em número de pontos comprados no trimestre, ativações de participantes na rede, aumento da frequência de compra de pontos e acréscimo de seis vezes no volume de participantes que compraram pontos pela primeira vez. Com isso, o volume consolidado de pontos comprados pelo site da Multiplus no trimestre aumentou 344%, quando comparado com o terceiro trimestre de 2015, e 119% comparado com o trimestre anterior.