quinta-feira, abril 17, 2025
InícioBlog do DiárioMultiplus registra 21,9 bilhões de pontos emitidos no terceiro...

Multiplus registra 21,9 bilhões de pontos emitidos no terceiro trimestre de 2016

 Número de participantes alcançou 15,6 milhões, com crescimento de 15,7% em relação ao 3T15

Agências

A Multiplus registrou, no terceiro trimestre de 2016, 21,9 bilhões de pontos emitidos, aumento de 4,1% em relação ao 3T15 e 19,7% na comparação com trimestre anterior. O desempenho foi impactado positivamente pelo crescimento de 5,1% em relação ao 3T15 e 15,2% em relação ao 2T16 em volume de pontos acumulados em bancos, varejo, indústria e outros. Essa boa performance é resultado das campanhas de compra de pontos realizadas no marketplace da Multiplus e das campanhas de bonificação para as transferências de pontos de cartões de crédito realizadas com as instituições financeiras parceiras da Multiplus entre junho e setembro.

 

A base de participantes Multiplus chegou a 15,6 milhões em setembro, crescimento de 15,7% quando comparado com o terceiro trimestre de 2015. Esse número é uma importante conquista dentro da estratégia da Multiplus de atrair novos participantes cada vez mais engajados na rede.

 

O faturamento de venda de pontos no terceiro trimestre de 2016 foi de R$ 590,9 milhões, crescimento de 5,4% em relação ao trimestre anterior. “No período a Multiplus registrou um desempenho mais robusto em volume de pontos emitidos e faturamento bruto de pontos em relação ao trimestre anterior. Esses resultados são reflexos da série de campanhas realizadas para acúmulo de pontos realizadas com os bancos e parceiros de varejo” explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

 

Durante o último trimestre, a Multiplus realizou campanhas de compra de pontos com o objetivo de ajudar os participantes a completarem seus saldos para o resgate desejado.  Essas ações trouxeram resultados bastante positivos para a Multiplus, como incremento significativo em número de pontos comprados no trimestre, ativações de participantes na rede, aumento da frequência de compra de pontos e acréscimo de seis vezes no volume de participantes que compraram pontos pela primeira vez. Com isso, o volume consolidado de pontos comprados pelo site da Multiplus no trimestre aumentou 344%, quando comparado com o terceiro trimestre de 2015, e 119% comparado com o trimestre anterior.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque