Na ABAV Expo, Bancorbrás apresenta nova marca e pacote de enoturismo em Brasília

Continua depois da publicidade

Grupo Bancorbrás. É com essa nova nomenclatura que a Bancorbrás Turismo ressignifica sua marca e se transforma em holding. Além desta grande novidade, Carlos Eduardo Pereira, o Cadu, Diretor Executivo da empresa, destaca produtos que estão sendo apresentados na 51ª ABAV Expo, realizada em Brasília

Por REDAÇÃO DO DT, (com entrevista de Paulo Atzingen da ABAV Expo)

Depois de 22 anos de volta a Brasília, a ABAV Expo tem surpreendido a Bancorbrás, que marca presença na feira com estande próprio com seus 240 colaboradores prontos para atender os visitantes, fortalecer relações e fechar negócios.

Veja também as mais lidas do DT

“Para nós é muito importante que a ABAV dê certo, para que todos os agentes, operadores e fornecedores se sintam acolhidos aqui na cidade e que nós possamos representar a nossa cidade muito bem. Que todos venham fazer grandes negócios aqui, porque ela está bem movimentada”, torce Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da empresa, em entrevista ao DIÁRIO.

Segundo ele, a ABAV Expo em Brasília está mostrando alguns diferenciais. “Até agora temos visto muitos fornecedores. Companhias aéreas, hotelaria, fornecedores de câmbio, todo o universo do fornecedores de produtos para a cadeia do Turismo está vindo aqui agora nesse momento. Estou vendo também alguns agentes já rodando por aqui, que é coisa que a gente não vê nas outras ABAVs. Percebi que os agentes de viagens de Brasília e do entorno estão muito unidos para que essa feira dê certo”, detalha o executivo.

Nova marca

Recentemente, a Bancorbrás passou pelo processo de reestruturação de marca, cujo estudo foi iniciado há mais de um ano. Agora denominado Grupo Bancorbrás, o ecossistema reúne toda a experiência de seus 41 anos de atuação para continuar colhendo bons frutos no segmento do Turismo.

“A novidade maior [que a empresa levou para a 51ª ABAV Expo] é que nós estamos trazendo a nossa nova marca: o Grupo Bancorbrás. Virou uma holding na área de turismo encabeçada pelo nome Grupo Bancorbrás”, explica Cadu.

Com sede em no Distrito Federal, o Grupo tem em seu escopo: Operadora de Turismo, Corporativo, Agência de Viagens, Clube de Turismo, Viagem como Benefício, Travel Tech, OTA – Online Travel Agency, Programa de Recompensa, Grupos de Viagem, Unidades Hoteleiras, Zarpo e Móblix.

Enoturismo na capital federal

Já primeiro dia da ABAV Expo, o Grupo Bancorbrás lançou um passeio exclusivo em Brasília: a Degustação Harmonizada Esplanada. Voltado para os apreciadores de um bom vinho, a empresa, em parceria com a Vinícola Brasília, irá oferecer um pacote exclusivo de enoturismo.

“Estamos trazendo aqui as vinícolas da região de Brasília, pacotes para Brasília, contemplando as principais vinícolas, que é um show. Tem vinícola aqui na região de Brasília. Nossa eu tomei um vinho, é monumental. E também falar sobre o pacote de Fortaleza, para atletas que praticam corrida. É um produto diferenciado”, afirma o Diretor Executivo do Grupo.

Dannilo Trindade, Gerente de Marketing do Grupo Bancorbrás; Claúdio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing do Grupo Bancorbrás; Artur Farias, Gerente Comercial da Vinícola Brasília; Liana Alagemovits, Vice-Presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF); Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo; Renato Fussi, Gerente da Operadora de Turismo Bancorbrás e Edmilson Castro, Gerente de Negociações da Bancorbrás Turismo.
Dannilo Trindade, Gerente de Marketing do Grupo Bancorbrás; Claúdio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing do Grupo Bancorbrás; Artur Farias, Gerente Comercial da Vinícola Brasília; Liana Alagemovits, Vice-Presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF); Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo; Renato Fussi, Gerente da Operadora de Turismo Bancorbrás e Edmilson Castro, Gerente de Negociações da Bancorbrás Turismo (Foto: Divulgação)

Segundo o gestor, a região de Brasília é perfeita para a produção de uvas. “Tem uma região aqui no ‘PADF’, próxima aqui de Brasília, onde pequenos agricultores se uniram e montaram várias vinícolas. Uma delas tem hotel, tem passeios, hospedagem com degustação, harmonização, alimentação. E nós estamos lançando aqui na ABAV esse produto para vender para o Brasil”, revela Cadu.

Experiência única

PADF, região citada pelo executivo da Bancorbrás, fica a apenas 50 minutos de Brasília. É lá que fica a Vinícola Brasília, que agora tem parceria com o Grupo para pacotes de enoturismo exclusivos. Nesse passeio os clientes terão a oportunidade de degustar quatro rótulos harmonizados com empanadas artesanais, além de realizar uma visita guiada pela área de produção de vinhos, como a sala de tanques e barricas de carvalho.

À entrevista ao DIÁRIO, Cadu explicou que a região conta com cinco vinícolas no total, todas integrantes de uma cooperativa. Entretanto, por ora, somente uma delas no momento oferece hospedagem e atrativos para turistas.

Segundo o Diretor Executivo do Grupo Bancorbrás, o novo produto tem tudo para ganhar ainda mais força nos próximos anos, afinal, um grande grupo de hotelaria internacional tem intuito de construir um ‘mega hotel’ na região.

LEIA TAMBÉM:

Trabalho da Bancorbrás ganha aplausos no Famtour da Rede Iberostar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade