Na WTM, Azul e Azul Viagens reforçam aumento de malha internacional e demais investimentos

Continua depois da publicidade

Azul e Azul Viagens celebram ainda oportunidades de negócios com voos para Paris e Curaçao e destacam maior operação em Congonhas 

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e em cidades atendidas no Brasil, e a Azul Viagens, uma das principais operadoras de Turismo do País, estarão presentes na WTM Latin America, feira que ocorre de 3 a 5 de abril de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação no evento tem como objetivo reforçar os recentes investimentos e anúncios de ambas as empresas no setor e também estreitar ainda mais o relacionamento com agentes de viagens e fornecedores da indústria do Brasil e do Exterior.

Depois de se consolidar como a companhia aérea com maior presença no Brasil, a Azul se prepara para estrear as operações em um novo destino na Europa: Paris. A companhia passará a voar, a partir de 26 de abril, com seis voos semanais para a “cidade das luzes” em uma das aeronaves mais modernas e eficientes da aviação, o Airbus A350. A Azul terá voos diretos partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para o aeroporto de Orly, terminal mais próximo da região central da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Já em junho, a Azul passará a voar semanalmente para Curaçao, ilha localizada no sul do mar do Caribe. A partir de 24 de junho, Clientes de Minas Gerais voarão direto e os originários de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Vitória farão conexões de, no máximo, 1h30 no terminal mineiro.

“Com os novos voos internacionais, a Azul aumenta a possibilidade de conectividade para seus Clientes que desejam voar para um dos principais destinos na Europa e para uma das ilhas mais belas do Caribe. Mas, além disso, também abre oportunidades de negócios e a possibilidade da criação de produtos exclusivos para a nossa operadora de Turismo, a Azul Viagens. Com isso, em breve teremos pacotes completos com passagens aéreas, hospedagem, passeios e muito mais em nosso portfólio, contribuindo com o nosso crescimento internacional”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Experiência Azul em viagens internacionais   

Na Azul Business, os clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar, ainda, de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas.

Os jatos A330 e A350 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e possuem opção de modo touchscreen. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade