NCL inaugura Newsroom – um portal totalmente em português como fonte de informação

Continua depois da publicidade

Já está no ar o Newsroom da Norwegian Cruise Line, um portal totalmente em português, dedicado a informar de forma clara e intuitiva sobre todos os aspectos da Companhia e que pode ser usado livremente como fonte de informação para a imprensa.

A partir da página de capa, rica em fotos e destacando as últimas novidades, pode-se acessar diversos capítulos. Organizado de forma clara, o Newsroom reúne notícias, ações, lançamentos, novidades da NCL e em Multimídia, o acervo com centenas de imagens – fotos e vídeos -de todos os navios da frota, assim como de destinos visitados, organizados por ordem alfabética e com livre uso de reprodução.

Newsroom da Norwegian Cruise Line
Newsroom da Norwegian Cruise Line (foto: divulgação)

O menu Sobre nós é onde estão reunidas as informações sobre a frota de 19 navios, os destinos visitados, o Sail & Sustain,  programa de sustentabilidade da NCL, além de apresentar o presidente e todo o corpo diretivo da Norwegian. E, clicando em ncl.com, o visitante será direcionado para o site da companhia para explorar roteiros e reservas.

Veja também as mais lidas do DT

Newsroom é constantemente atualizado e, assim, uma fonte rápida para a informação de clientes, profissionais de turismo e imprensa.

Para acessar, clique aqui.


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade