A operadora New It, uma das mais tradicionais do mercado turístico brasileiro, comemora seus 27 anos com uma campanha de vendas voltada exclusivamente aos agentes de viagem parceiros. A ação marca também uma nova fase da empresa, com investimentos consistentes em modernização e reestruturação.
Da REDAÇÃO com informações da assessoria
Nota enviada ao DIÁRIO informa que a campanha foi batizada de “Aniversário New It”, e é válida de 1º de julho a 20 de agosto de 2025. Podem participar agências de viagens cadastradas na operadora e que a sigam no Instagram (@newitturismo). Os agentes que aumentarem em pelo menos 20% a média de vendas no período, em comparação ao desempenho anual, poderão escolher um famtour com tudo incluído, entre 13 destinos nacionais — exceto passagem aérea e despesas pessoais.
Entre os roteiros oferecidos estão Canindé de São Francisco e Aracaju, Porto Seguro, Salvador, Jalapão, Maragogi e Ipioca, Balneário Camboriú, Fortaleza, Gramado, João Pessoa, Recife, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu. Os embarques podem ocorrer até 30 de junho de 2026, com cada grupo formado por 10 agentes de viagens.
A proposta é proporcionar uma experiência imersiva nos principais produtos da operadora, ao mesmo tempo em que estreita a relação com seus parceiros comerciais. “A campanha é mais do que uma celebração: é um reconhecimento àqueles que ajudam a construir diariamente a trajetória de sucesso da empresa, ao mesmo tempo em que marca um novo momento da operadora”, afirmou o diretor Brasil da New It, Jorge Castro.
New It restruturada e modernizada
Desde o ano passado, a New It vem executando um plano robusto de reestruturação e modernização, com foco em excelência operacional, atendimento personalizado e digitalização. Foram reformulados o site e o portal de vendas, que agora oferecem uma jornada totalmente digital para os agentes, com autonomia e ferramentas para gestão ágil de suas operações.
A estrutura interna também passou por mudanças: foram ampliadas as áreas de TI, comunicação, governança, backoffice e frontoffice. Houve investimento em plataformas digitais e capacitação da equipe. Um dos destaques é a integração do WhatsApp web, que permite à diretoria acompanhar de perto o atendimento, reforçando o compromisso com a qualidade.
“O slogan da New It – Profissionais em Turismo – permeia todos os processos de reestruturação. A proposta é tornar a operadora ainda mais ágil, eficiente, transparente e digital, sem abrir mão do toque humano que sempre marcou nossa atuação”, acrescentou Castro.

New It Mundo Afora
Entre os resultados desse processo está o lançamento do “New It Mundo Afora”, produto voltado a grupos internacionais com alto padrão de entrega. Com acompanhamento desde o embarque, foco em segurança, personalização e múltiplos destinos, o produto atende a um público exigente e busca oferecer experiências completas e bem organizadas.
“Estamos construindo uma operadora cada vez mais conectada com as necessidades do agente de viagens moderno, oferecendo autonomia digital sem perder o acolhimento no atendimento. E esta campanha de aniversário é um reflexo disso: uma forma de celebrar com quem trilhou esse caminho conosco e de seguir juntos para os próximos anos”, finalizou Jorge Castro.