terça-feira, julho 22, 2025
InícioBlog do DiárioNew It celebra 27 anos com campanha de incentivo...

New It celebra 27 anos com campanha de incentivo e investimentos em modernização

A operadora New It, uma das mais tradicionais do mercado turístico brasileiro, comemora seus 27 anos com uma campanha de vendas voltada exclusivamente aos agentes de viagem parceiros. A ação marca também uma nova fase da empresa, com investimentos consistentes em modernização e reestruturação.

Da REDAÇÃO com informações da assessoria

Nota enviada ao DIÁRIO informa que a campanha foi batizada de “Aniversário New It”, e é válida de 1º de julho a 20 de agosto de 2025. Podem participar agências de viagens cadastradas na operadora e que a sigam no Instagram (@newitturismo). Os agentes que aumentarem em pelo menos 20% a média de vendas no período, em comparação ao desempenho anual, poderão escolher um famtour com tudo incluído, entre 13 destinos nacionais — exceto passagem aérea e despesas pessoais.

Entre os roteiros oferecidos estão Canindé de São Francisco e Aracaju, Porto Seguro, Salvador, Jalapão, Maragogi e Ipioca, Balneário Camboriú, Fortaleza, Gramado, João Pessoa, Recife, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu. Os embarques podem ocorrer até 30 de junho de 2026, com cada grupo formado por 10 agentes de viagens.

A proposta é proporcionar uma experiência imersiva nos principais produtos da operadora, ao mesmo tempo em que estreita a relação com seus parceiros comerciais. “A campanha é mais do que uma celebração: é um reconhecimento àqueles que ajudam a construir diariamente a trajetória de sucesso da empresa, ao mesmo tempo em que marca um novo momento da operadora”, afirmou o diretor Brasil da New It, Jorge Castro.

New It restruturada e modernizada

Desde o ano passado, a New It vem executando um plano robusto de reestruturação e modernização, com foco em excelência operacional, atendimento personalizado e digitalização. Foram reformulados o site e o portal de vendas, que agora oferecem uma jornada totalmente digital para os agentes, com autonomia e ferramentas para gestão ágil de suas operações.

A estrutura interna também passou por mudanças: foram ampliadas as áreas de TI, comunicação, governança, backoffice e frontoffice. Houve investimento em plataformas digitais e capacitação da equipe. Um dos destaques é a integração do WhatsApp web, que permite à diretoria acompanhar de perto o atendimento, reforçando o compromisso com a qualidade.

“O slogan da New It – Profissionais em Turismo – permeia todos os processos de reestruturação. A proposta é tornar a operadora ainda mais ágil, eficiente, transparente e digital, sem abrir mão do toque humano que sempre marcou nossa atuação”, acrescentou Castro.

New It
Equipe New IT (divulgação)

New It Mundo Afora

Entre os resultados desse processo está o lançamento do “New It Mundo Afora”, produto voltado a grupos internacionais com alto padrão de entrega. Com acompanhamento desde o embarque, foco em segurança, personalização e múltiplos destinos, o produto atende a um público exigente e busca oferecer experiências completas e bem organizadas.

“Estamos construindo uma operadora cada vez mais conectada com as necessidades do agente de viagens moderno, oferecendo autonomia digital sem perder o acolhimento no atendimento. E esta campanha de aniversário é um reflexo disso: uma forma de celebrar com quem trilhou esse caminho conosco e de seguir juntos para os próximos anos”, finalizou Jorge Castro.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque