Nobile Hotels participa da WTM e amplia relacionamentos corporativos e de lazer

Continua depois da publicidade

O executivo Elizeu Gonçalves Júnior participou da World Travel Mart Latin America em São Paulo representando a Nobile Hotels & Resorts.

Elizeu é gerente de inteligência de Vendas da rede hoteleira e seu papel principal na empresa é o relacionamento comercial com os principais players do mercado do turismo, do lazer e da hotelaria.

“Nossa equipe atende os principais clientes, sejam eles do setor corporativo, do lazer ou dos eventos. Nosso departamento cuida do ‘grosso’ da receita da Nobile, portanto, nossa presença aqui é fundamental porque aqui encontramos os decisores e estabelecemos importantes relacionamentos”, disse Elizeu ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Chatbot

A reportagem levantou um tema muito recorrente no universo das viagens e da hotelaria que é a tecnologia empregada para as vendas, distribuição sem deixar de lado a ponta do negócio, que é a operação . Elizeu lembrou que a Nobile tem um olhar atento a esse quesito e conta com o parceiro de tecnologia Ameris, que possui um PMS (Property Management System), muito robusto.

“Em relação à tecnologia o nosso parceira é é a Ameris. O nosso principal canal de vendas é o GDS, nosso canal global.

“Um sistema de inteligência artificial como esse atua no controle de reservas, check-in e check-out, e também ajuda em uma melhor gestão do estabelecimento como um todo”, disse Elizeu complementando que a tecnologia é essencial na governança hoteleira, experiência do hóspede, avaliação de desempenho, gerenciamento financeiro, armazenamento e integração de dados, controle de diárias e fluxo de disponibilidade.

“A tecnologia vem para somar, agrega bastante nas redes, o chatbot agiliza muito o atendimento dos hotéis, as reservas são direcionadas para o nosso site por meio do chatbot, acaba convertendo a reserva no nosso site, agregando receitas aos hotéis, disse.

Lazer

Em relação ao (segmento de) Lazer, segundo Gonçalves, a WTM é uma feira que agrega muito também. “A Nobile tem um portfólio misto (cerca de 50% corporativo e 50% lazer). Temos resorts fortíssimos de norte o sul do Brasil, e cito como exemplo o Itapema (SC), o Sanma (PR) que fica em Foz do Iguaçu. Aqui (na WTM) é possível encontrar um potencial muito grande para expandir as parcerias também no lazer. Temos também no portfólio hotéis com público misto, o hotel da Costa, em Aracaju, que recebe um público de lazer e corporativo.


Perfil
Elizeu Goncalves Junior, gerente de inteligência de Vendas da Nobile
Graduado em Turismo, Pós graduado em Administração pela FGV, possui 19 anos de atuação na Hotelaria. Na parte comercial teve passagem em grandes redes com Plaza Inn, Intercity, BHG, Estanplaza e entrou na Nobile desde 2017.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade