sábado, abril 12, 2025
InícioDestinosNorth America realiza Mega FAM direcionada aos operadores de...

North America realiza Mega FAM direcionada aos operadores de viagens

Maria Hulsewe, presidente da North America

North America Destinations realiza Famtur de capacitação direcionada aos operadores de viagens do Brasil. Ao todo, são 25 operadores convidados de todo o Brasil. O Mega FAM acontece entre os dias 16 de abril e 1º de maio. O evento conta com o apoio da Walt Disney World, Universal Studios, Visit Orlando, Legoland, Balmoral, Sea World, Kenney Space e ICON.

O grupo participará de atividades e treinamento na Universal Studios. Os participantes farão capacitação com a Visit Orlando, na sede do organismo.
 

Nos primeiros dias do encontro, os operadores foram recepcionados pelo CEO John Hulsewe e pela presidente Maria Hulsewe, no restaurante Steak on fire, em Orlando. Serão mais quatro dias de treinamento na Disney com certificação aos participantes.
O grupo está hospedado no Balmoral, condomínio de casas. O objetivo é proporcionar uma experiência de hospedagem diferente dos convencionais resorts e hotéis.
Deborah Baldin e Eduardo Rocha da Disney Recebem grupo no Centro de Convenções do Comtemporary

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque