Nova área premium da LATAM em Guarulhos beneficia passageiros frequentes

Continua depois da publicidade

Clientes LATAM Pass Black Signature e Black agora têm espaço exclusivo e atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub (centro de conexões) da companhia na América Latina


EDIÇÃO DO DT com agências

A LATAM acaba de inaugurar um espaço premium para o check-in doméstico de seus passageiros frequentes que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora, todos os clientes LATAM Pass Black Signature e Black, ou seja, aqueles que mais escolhem a companhia para voar e fazem parte de seu programa de fidelidade, têm acesso a um espaço exclusivo com atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub (centro de conexões) da empresa na América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a inauguração do espaço aconteceu nesta terça-feira (9/4) em cerimônia de corte de fita que contou com a presença de executivos da LATAM e da GRU Airport.

O espaço premium da LATAM em Guarulhos está localizado no check-in E do Terminal 2 e conta com cinco counters (guichês) reservados para atendimento exclusivo para estes passageiros frequentes que embarcam diariamente com a companhia no aeroporto paulista. “A LATAM reconhece e agradece a fidelidade dos seus clientes mais frequentes, e segue investindo na experiência, reforçando sua importância para a companhia. A criação de um espaço exclusivo para check-in é uma excelente oportunidade para promovermos uma jornada com mais privacidade, agilidade e acolhimento para esse passageiro”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da LATAM por sua relevância como o maior hub (centro de conexões) da empresa na América Latina. Em Guarulhos, a companhia áerea opera diariamente mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e 90 aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos, sendo a principal porta de entrada para estrangeiros que visitam o Brasil. Em 2023, vale lembrar, a LATAM respondeu pela marca histórica de 58% da demanda de passageiros domésticos (em RPK¹) em Guarulhos, segundo a ANAC.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade