A nova gestão da Lemontech, composta por Ester Krivkin, Juliana Costa e Armando Monteiro, projeta fechar o ano com crescimento de 20%, mantendo a essência das empresas do Grupo Arbaitman
Empresa de gestão de viagens do Grupo Arbaitman, a Lemontech bateu recorde de transações no mês de agosto e traça metas para os próximos meses. Inclusive, a empresa está com nova direção e pretende fechar o ano com um crescimento de 20%. Para isso, agregando novas contas importantes do mercado brasileiro, e mantendo 100% dos clientes que já possuem.
Isso pode parecer um planejamento ousado para alguns, mas não para a Lemontech. Isso porque é uma empresa em amplo crescimento, que não tem medo de manter uma essência de constantes inovações. Além disso, preza por um atendimento impecável e sempre tem como foco principal o seu público. Ainda, tem muita sinergia com as demais empresas do grupo – Central de Eventos e Maringá Turismo.
Além disso, a Lemontech possui uma plataforma OBT de ponta, que transforma e automatiza de maneira completa o gerenciamento de viagens corporativas. Inclusive, é a primeira a fazer a integração do NDC (Nova Capacidade de Distribuição) Latam. Ainda, a Lemontech completou 13 anos no mês de setembro, e está preparada para muitos desafios e crescimento.
Veja alguns pontos que a nova gestão da Lemontech esclareceu:
Novidades e trabalho com a NDC Latam
Recentemente, a Lemontech anunciou novidades junto à Latam. Além disso, a empresa também aperfeiçoou as ferramentas já existentes e fortaleceu o trabalho realizado na gestão de viagens.
Sobre essas novidades e melhorias para o trabalho nos últimos meses, os executivos falaram que: “Em primeiro lugar, ter sido escolhido o OBT para ser o primeiro a fazer a integração do NDC Latam, foi um reconhecimento em relação ao nosso produto. Assim como ao futuro da nova tecnologia para o segmento aéreo”.
Nova gestão da Lemontech fala sobre a transição da empresa
Quanto à nova diretoria assumir a empresa e como foi o processo de transição, os executivos contaram que é um grande desafio assumir uma empresa com uma trajetória de sucesso. “Nossa meta principal é não perder a essência de inovação e atendimento de excelência, sempre visando o foco no cliente e a rota de crescimento”, comentaram.
Veja também as mais lidas do DT
Executivos experientes
Na oportunidade, os três diretores também contaram um pouco da sua trajetória profissional.
Ester Krivkin traz para Lemontech sua experiência de mais de 30 anos atuando como executiva, empreendedora e mentora, no mercado de tecnologia, inovação e comunicação. Para Ester, as diretrizes da governança da área de estratégia da Lemontech são: o olhar apurado nos números, nos processos e no desenvolvimento da equipe de colaboradores. Assim como na concorrência, e principalmente, naquilo que ainda está por vir de inovação.
Por sua vez, Juliana Costa incorpora a Lemontech com uma vasta experiência no mercado de viagens corporativas e tecnologia. Inclusive, trazendo para empresa novos processos, estratégia comercial, novas abordagens e atualizações para o produto. Tanto em Travel como na parte de Expense. Em seu dia a dia, faz a gestão das equipes de vendas, relacionamento, implantação e treinamento, visando cuidar dos clientes da empresa. Além disso, cuida dos desafios de um mercado dinâmico, mirando no aumento das vendas, no crescimento e na receita da cia.
Ainda, Armando Monteiro traz uma bagagem imponente, marcada por experiências em grandes empresas como: Argo Solution, Carlson Wagonlit Travel e Xerox. Então, sua expertise e pensamento estratégico simbolizam um grande impulso para o progresso e desenvolvimento da Lemontech.
Nova gestão da Lemontech está 100% engajada e empresa bateu recorde de transações
Os diretores também falaram sobre os impactos para todos os envolvidos e eles definiram esse novo momento da Lemontech com a palavra “frescor”. “A liderança colaborativa, com todos participando dos processos, traz maior sinergia entre as equipes e maior compreensão do todo. Estamos 100% engajados”, declararam.
Além disso, eles também informaram que a Lemontech bateu o recorde de transações no mês de agosto de 2023 e pretende fechar o ano com crescimento de 20%. Para isso, com novas contas importantes do mercado brasileiro e com a retenção de 100% dos clientes.
Benefícios no trabalho junto às outras empresas do Grupo Arbaitman
Já quanto aos benefícios no trabalho junto à Central de Eventos e Maringá Turismo, as outras duas empresas do Grupo Arbaitman, os executivos falaram sobre a sinergia entre as empresas do grupo. Inclusive, no canal principal, que é a comunicação entre as áreas.
“Com a nova gestão focada em processos foram identificadas várias oportunidades e processos que poderiam ser agilizados. A Lemontech já trabalha há alguns anos com a metodologia Ágile e novas ferramentas e métodos têm sido incorporados à rotina. Mas podemos dizer que existe um trabalho realmente em grupo. Participamos de ações de prospecção juntos, eventos do setor e, claro, com empresas que utilizam os serviços de todo o grupo, há uma entrega com qualidade ainda além das expectativas”, declararam.
Além disso, eles destacaram que neste ano, promoveram o TechDay juntos. Esse é um evento de muito sucesso, focado na inovação e que já aconteceu em Porto Alegre e Curitiba. Inclusive, em breve acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Nova gestão da Lemontech faz balanço dos 13 anos da empresa e comenta futuras novidades
Ainda, os executivos fizeram um balanço sobre os 13 anos da empresa e afirmaram que “a Lemontech tem o orgulho de dizer que nesses 13 anos construiu um OBT importantíssimo para o setor. Assim, atendendo os maiores bancos brasileiros, indústrias, agências de turismo e, inclusive, as principais companhias áreas”.
“Temos uma SLA de mais de 90% de estabilidade da ferramenta, e uma equipe de suporte, implantação, treinamento e desenvolvimento, que está sempre a disposição dos clientes. Isso aumenta significativamente a confiança nos nossos sistemas”, complementaram.
Por fim, sobre as novidades para os próximos anos, os diretores informaram que estão trabalhando para incorporar a IA generativa nas plataformas. Assim como melhorar ainda mais a usabilidade dos usuários, atendendo as demandas atuais do mercado e o que ainda estiver por vir.
“Foco especial também no LemonExpense, o nosso gestor de despesas inteligente. Com a sua integração também com os LemonInsights, o cliente tem acesso a um BI assertivo e importantíssimo para uma gestão mais eficiente e ágil”, finalizaram.
Para saber mais, acesse o site oficial da empresa.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.