Locação em Orlando foi tema de exposição da Maringá Turismo no SBT

Continua depois da publicidade

Uma das maiores empresas brasileiras de viagens corporativas avança no segmento lazer, com ação de vendas no SBT

REDAÇÃO com agências –

Maringá Turismo, agência especializada em viagens de negócios, aumenta a participação do segmento lazer dentro do portfólio de clientes corporativos. Comprovando esse crescimento, a empresa realizou, entre os dias 30 de outubro a 1 de novembro, ação de vendas dentro dos estúdios do SBT, direcionada aos colaboradores da emissora. A ação contou com alguns parceiros como Lusanova, New Age, VHC, Royal Palm e Turnet e disponibilizou ofertas especiais para colaboradores da empresa.

Segundo Fabio Cardoso, CEO da VHC, “a ação foi uma oportunidade de ressaltar a tendência atual do mercado de Turismo, que é alugar casas em Kissimmee e poder desfrutar de todas as atrações do destino com toda comodidade. Por meio da parceria com a Maringá Lazer, destacamos os serviços oferecidos pela Vacation Homes Collection, empresa do Grupo Trend, especializada em locação de casas e os benefícios de vivenciar o destino seja com a família, amigos, a trabalho ou por meio de uma viagem de incentivo”.

Maringá Turismo

Especializada em viagens corporativas e lazer, a Maringá Turismo entrega soluções criativas soluções em gestão de viagens. Trata-se de uma empresa sem fronteiras, de mente aberta e que, ao longo de sua história, encarou desafios que a qualificaram e forneceram bagagem suficiente para oferecer serviços flexíveis e sob medida para seus clientes. Seu maior diferencial é aliar qualidade e redução de custo para os clientes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade