Grupo Palladium anuncia performance de US$ 35,4 milhões em 2016

Continua depois da publicidade

O evento serviu também para apresentação das novidades do grupo Palladium para os próximos dois anos, incluindo investimentos em capacitação de mão de obra e treinamento

Após evento no Grand Palladium Imbassaí nesta segunda-feira (21), na Bahia, em que foram homenageados os parceiros do grupo hoteleiro, o coordenador de marketing no Brasil, Fábio Mazzini adiantou ao DT o balanço de sua unidade no Brasil. Segundo Fábio, o desempenho financeiro do resort na Bahia manteve sua performance de 2015, atingindo a marca de US$ 35,4 milhões. “Tivemos uma ocupação média acumulada de 73% em 2016, na operação brasileira – Além disso, atingimos um crescimento de 5,7% na diária média de US$ 170 o casal em relação ao ano anterior, já contabilizando o efeito cambial da moeda”, explicou Mazzini.

O evento serviu também para apresentação das novidades do grupo hoteleiro para os próximos dois anos, incluindo investimentos em capacitação de mão de obra e treinamento. “Teremos um investimento de US 17 milhões em capacitação e melhora dos serviços em todos os nossos hotéis das Américas”, adiantou Fábio.

Equipe dp Palladium Hotel Group durante o evento. (Foto: divulgação)
Equipe dp Palladium Hotel Group durante o evento que homenageou parceiros da marca. (Foto: divulgação)

Fábio também falou sobre a abertura do mais novo empreendimento da rede Palladium Hotel Group, em Cancun, no México. “Anunciamos o complexo hoteleiro na praia de Costa Mujeres, o Grand Palladium Resort & Spa e o Royal Suites com, respectivamente, 700 e 450 apartamentos, além do Ushuaia  Cancun, com 530 apartamentos. Este empreendimento ficará a cerca de 15 minutos do aeroporto de Cancun”, sintetizou.  (REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Veja também as mais lidas do DT

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade