O evento serviu também para apresentação das novidades do grupo Palladium para os próximos dois anos, incluindo investimentos em capacitação de mão de obra e treinamento
Após evento no Grand Palladium Imbassaí nesta segunda-feira (21), na Bahia, em que foram homenageados os parceiros do grupo hoteleiro, o coordenador de marketing no Brasil, Fábio Mazzini adiantou ao DT o balanço de sua unidade no Brasil. Segundo Fábio, o desempenho financeiro do resort na Bahia manteve sua performance de 2015, atingindo a marca de US$ 35,4 milhões. “Tivemos uma ocupação média acumulada de 73% em 2016, na operação brasileira – Além disso, atingimos um crescimento de 5,7% na diária média de US$ 170 o casal em relação ao ano anterior, já contabilizando o efeito cambial da moeda”, explicou Mazzini.
O evento serviu também para apresentação das novidades do grupo hoteleiro para os próximos dois anos, incluindo investimentos em capacitação de mão de obra e treinamento. “Teremos um investimento de US 17 milhões em capacitação e melhora dos serviços em todos os nossos hotéis das Américas”, adiantou Fábio.
Fábio também falou sobre a abertura do mais novo empreendimento da rede Palladium Hotel Group, em Cancun, no México. “Anunciamos o complexo hoteleiro na praia de Costa Mujeres, o Grand Palladium Resort & Spa e o Royal Suites com, respectivamente, 700 e 450 apartamentos, além do Ushuaia Cancun, com 530 apartamentos. Este empreendimento ficará a cerca de 15 minutos do aeroporto de Cancun”, sintetizou. (REDAÇÃO DO DIÁRIO)
Veja também as mais lidas do DT