Agências com EDIÇÃO DO DT –
Pandora –The World of Avatar traz ao Disney’s Animal Kingdom uma nova terra, mística e repleta de fascinantes experiências, com montanhas flutuantes e uma floresta bioluminescente. A área, inspirada no grande sucesso do cinema, foi aberta ao público no último sábado (27), no Walt Disney World Resort.
Esta é a maior expansão da história do parque, inaugurado em 1998, cuja temática gira em torno dos animais e dos continentes asiático e africano. Pandora tem área de cerca de 48 mil m² e destaca os valores da natureza, a conservação do meio ambiente e a transformação por meio da aventura, como no premiado filme do diretor James Cameron, com o objetivo de tocar as pessoas e fazer com que se conscientizem em relação a questões de suas comunidades.
Curiosidades e atrativos
Apresenta duas incríveis atrações. O Avatar Flight of Passage é uma aventura 3D que transporta os visitantes para um colorido cenário do mundo de Pandora. Montados em um mítico Banshee voador, os visitantes sobrevoam a terra em um voo hi-tech e de sensações espetaculares pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos. O passeio no simulador de voo dura cerca de quatro minutos, está disponível para agendamento do FastPass+ e tem limite de altura mínima para entrar.
Veja também as mais lidas do DT
Passeio de barco
O Na’vi River Journey é uma ótima opção para todos da família. Em barcos de oito lugares, os visitantes podem navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com a xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.
Lá também está o restaurante Satu’li Canteen, que é totalmente inspirado na tribo Na´vi e em sua cultura, da decoração ao menu, que serve uma culinária de ingredientes frescos, colorida e criativa, baseada no uso de grãos, legumes e proteínas saudáveis – e tem como atrativo um grill no salão. Os visitantes podem ainda elaborar seus pratos para torná-los personalizados e ainda mais leves.
- Vídeos e fotos para uso editorial estão disponíveis no site www.wdwnews.com