A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo contará com a presença de compradores internacionais convidados, profissionais com amplo poder de decisão interessados na promoção e venda do destino Brasil.
Com o patrocínio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), a ABAV Nacional dá continuidade, nesta edição, ao maior programa de hosted buyers do continente americano, trazendo para o evento 150 compradores provenientes de países como Argentina, Canadá, Chile, Egito, Emirados Árabes, Estados Unidos, Filipinas, Hungria, Japão, México, Reino Unido, Uruguai e Venezuela, entre outros, com forte atuação nos segmentos de turismo de lazer e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, na sigla em inglês).
“A ABAV Expo é o palco ideal para que estes compradores internacionais retornem aos seus países com bons negócios e informação suficiente para contribuir com o ingresso de mais turistas estrangeiros no Brasil”, afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.
O evento será realizado de 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e promoverá o encontro de 3,5 mil marcas expositoras com público profissional estimado em 40 mil visitantes. O evento será aberto ao público consumidor nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), quando pacotes de viagens estarão à venda com descontos e preços promocionais.
MVB



