Na semana em que completa 110 anos, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, bateu recorde de 1 milhão de visitantes pela primeira vez depois da pandemia
O Parque Bondinho Pão de Açúcar, prestes a completar 110 anos, o superou, nesta segunda-feira o seu recorde de bilheteria. Na ocasião, o local recebeu 1 milhão de visitantes durante o pós-pandemia.
Vale dizer que o resultado foi alcançado pela primeira vez desde a sua reabertura em agosto de 2020. E até o mesmo período do ano passado, o Parque chegou a receber 468.312 pessoas.
Veja também as mais lidas do DT
Sobre essa conquista, Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar, disse que: “chegar a essa importante marca na semana em que completamos 110 anos é, sem dúvida, mais um ótimo motivo para comemorarmos. Pois, esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo.”
E ele acrescentou, destacando: “somos o teleférico mais antigo do mundo, mas estamos sempre inovando para trazer iniciativas inéditas para o Rio. E atrair cada vez mais pessoas em busca de experiências únicas com a vista mais deslumbrante da nossa cidade”.
Programação especial
Conforme o DT adiantou anteriormente, o Parque Bondinho Pão de Açúcar preparou uma programação recheada para comemorar seus 110 anos. E no dia 27 de outubro, data do seu aniversário, as atrações incluem: recreação infantil, ambientação com DJ Tommax e distribuição de bolo para todos os visitantes.
E nesse dia, a entrada é gratuita para quem faz aniversário junto com a atração. Por sua vez, no dia seguinte (28), será a vez de Maria Rita realizar um show em comemoração aos 110 anos do Parque, no Morro da Urca.
Ainda, o evento, que é aberto ao público, contará com a apresentação do Samba de Santa Clara. Além dos DJs Beto Chuquer, Nepal, Rafa M, Tommax e o SunriseSet de John Failly e Marie Bouret. Por fim, os ingressos, no valor de R$110, estão disponíveis pela internet.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT com agências.