REDAÇÃO do DIÁRIO
Dividindo um estande com o escritório de promoção turística de Las Vegas, o Cirque du Soleil escolheu o Hiper Feirão de Viagens Flytour para divulgar seus produtos, além de destacar a importância do mercado brasileiro para o seu negócio. A diretora de Vendas Internacionais está presente no evento para esclarecer as novidades de seu produto. Em entrevista ao DIÁRIO, Nisciur adiantou os motivos da participação do Cirque du Soliel no evento que acontece em Santos de 7 a 9 de outubro. Confira:
DIÁRIO – Por que vocês escolheram o Hiper Feirão de Viagens Flytour para divulgar as novidades do Cirque du Soleil no Brasil?
Veja também as mais lidas do DT
PATRICIA NISCIUR – Porque a Flytour é um parceiro muito importante para nós. Eles amam Las Vegas. Las Vegas ama os brasileiros. Eu mencionei mais cedo que no ano passado nós [Las Vegas] recebemos mais de 220 mil brasileiros. A Flytour é uma marca muito forte no mercado de Las Vegas. Eles entendem o destino, eles entendem o Cirque du Soleil e essa é a parceria perfeita.
DIÁRIO – Além deste evento, como vocês fazem para aumentar o número de brasileiros que vão a Las Vegas?
PATRICIA NISCIUR – Trabalhamos muito próximos do Las Vegas Convention & Visitors Bureau. E trabalhamos muito para treinar e educar o trade turístico com tudo o que temos a oferecer. Temos sete shows permanentes em Vegas e um em Orlando. São oito shows fixos. Com isso, nos certificamos de que o trade brasileiro entenda isso.
Nós contratamos muitos brasileiros em nossos shows. O que queremos é que se entenda que o mercado brasileiro é muito importante para nós. É o nosso quarto maior mercado.
O Brasil passou de quinto para quarto maior mercado para nós. Temos muitos brasileiros indo para Nevada. Ainda que não tenhamos voos diretos, eles ainda vão a Las Vegas. Por serem o número quatro, são de extrema importância para nós. Devemos manter sempre esse contato.
DIÁRIO – Quais são as novidades que vocês estão trazendo para o Feirão?
PATRICIA NISCIUR – Estamos muito animados. Estamos apresentando dois novos shows. Um deles tem apresentações relacionadas a artes marciais com uma combinação de alta tecnologia. Se você vir o palco, é algo que você não encontra em nenhum outro lugar. Uma mistura incrível de artes marciais e tecnologia. O outro show, chamado Humanity, é algo mais sensual, indicado a casais, luas de mel, pessoas que procuram uma noite romântica. A beleza de nossos shows é que eles são bons para qualquer idade e para qualquer um. Aliás, isso é algo que queremos contar o trade. Para os nossos shows, não há idioma. Isso é muito importante.
Estamos trabalhando no calendário para o ano que vem, mas estamos sempre tentando incluir o Brasil porque sabemos que os brasileiros adoram circos e o circo adora os brasileiros.
Trazer esses shows para o Brasil é igualmente importante para nós. Novamente: temos diversos performers que vêm do Brasil. Nós gostamos de sua arte e isso é o coração do que fazemos. Hoje (sexta-feira, 7) [no Hiper Feirão], teremos dois artistas brasileiros e eles apresentarão uma amostra dos nossos shows em Nevada. As turnês virem para o Brasil, para nós, é tão importante quanto os brasileiros indo para Las Vegas. Queremos que os brasileiros saibam o quanto nós gostamos de sua cultura.