O profissional ficou três anos na JTB modernizando as operações do escritório e estreitando relações com parceiros do setor turístico
REDAÇÃO com agências
O Diretor de Turismo Paul Pennicook deixou o cargo na última sexta-feira (18), conforme o fim do seu contrato de três anos no JTB – Escritório de Turismo da Jamaica.
Pennicook retornou ao JTB em julho de 2014. Com a sua volta, receber a missão de liderar e supervisionar a promoção da indústria turística da Jamaica e, consequentemente, garantir o incremento no número de chegadas à ilha e aumentar a fatia de mercado do destino.
Durante sua permanência no cargo, o executivo focou os seus esforços na modernização das operações do Escritório de Turismo e no aprofundamento das parcerias com os protagonistas da indústria. As relações comerciais com parceiros do turismo foram importantes para a permanência da Jamaica como líder no seu segmento.
Veja também as mais lidas do DT
A vaga de diretor de turismo do órgão foi publicamente anunciada e foi convocado um comitê que fará a busca por um candidato que atenda a todas as credenciais para preencher o cargo. Durante o período de transição, o Diretor Adjunto de Turismo e Vendas, Donnie Dawson, assume como Diretor de Turismo suplente.
(Felipe Lima)