POA: Grupo Arbaitman promove Tech Day para inovar a gestão de viagens com uso de alta tecnologia

Continua depois da publicidade

Evento terá presença de representante da Latam Airlines destacando novidades tecnológicas e parceria com a Lemontech – Travel-Tech do Grupo Arbaitman

Para anunciar novidades high-tech em gestão de viagens do grupo, o Grupo Arbaitman realizará na próxima terça-feira (23) o Tech Day, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento tem como objetivo apresentar as últimas novidades e inovações no setor de Turismo, promovendo insights para otimizar a gestão de viagens.

Essa será a primeira edição do evento em Porto Alegre, onde está localizada uma das unidades do Grupo. Em parceria com o Grupo de Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS), espera-se um público de 50 pessoas no Hotel Radisson, para uma noite de networking e muito aprendizado.

Veja também as mais lidas do DT

Rafael Diogo Marques, representante da LATAM Airlines, está entre os palestrantes convidados. Entre os assuntos abordados estão ESG (Governança ambiental, social e corporativa) e NDC (Nova Capacidade de Distribuição), temas em alta no momento, destacando as iniciativas em que a companhia está utilizando a tecnologia a seu favor. Serão compartilhadas informações sobre as inovações implementadas e como elas beneficiarão tanto a empresa quanto os viajantes.

A Lemontech, que recentemente anunciou sua nova equipe de gestores e novidades em sua plataforma, trará para o encontro mais expertise em soluções tecnológicas, com um bate papo sobre tendências, inovações e NDC, levando também uma visão de canais, pontos positivos e o que muda de fato neste momento no setor de viagens.

Juliana Costa, Diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech, apresentará as últimas novidades que visam aprimorar a produtividade e eficiência financeira, incluindo a implementação do NDC Latam no sistema OBT (Online Booking Tool). Além disso, também anunciará atualizações no LemonExpense, módulo de gestão de despesas mais intuitivo do mercado.

“O NDC visa a unificação de serviços e produtos oferecidos pelas companhias aéreas como trechos aéreos, assentos e bagagens em um único canal, modernizando e padronizando as informações para vendas mais assertivas. A Lemontech sai na frente com o conteúdo Latam implementado dentro do OBT, com vantagens para os clientes diretos, bem como para os clientes-agência de viagens que, por sua vez, poderão levar os benefícios para os seus clientes corporativos”, explica Juliana.

O evento contará também com outros importantes parceiros como a Atlantica Hospitality Internacional e a Best Buy Travel que se juntarão ao Grupo Arbaitman nesse bate-papo com assuntos assertivos e engrandecedores, networking estratégico e acesso às mais recentes inovações high-tech para a gestão de viagens.

Com apoio organizacional da Central de Eventos, também empresa do Grupo Arbaitman, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde o Grupo tem escritório como Curitiba, em 19 de junho, e Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade