Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é inaugurado em Ipojuca

Continua depois da publicidade

O destino Porto de Galinhas, em Pernambuco, passa a contar com um Convention & Visitors Bureau (PGCVB) para sua promoção turística. A inauguração do PGCVB aconteceu na noite desta quarta-feira (03), no centro da cidade de Ipojuca e contou com a presença dos associados da Associação Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e diretoria.

Otaviano Maroja, ex-presidente da AHPG e presidente do Porto de Galinhas CVB, afirma que a entidade trará muitos benefícios para o destino e dará suporte à todas as empresas que contribuem com o turismo. “O PGCVB irá contribuir com a distribuição de atividades, incentivo público e privado, presença em eventos do setor e fixação a marca de Porto de Galinhas como referência em viagens de casal e famílias”.

A entidade irá fomentar e desenvolver o turismo de lazer e eventos no balneário de Porto de Galinhas e colaborar com o poder público e entidades privadas na promoção do destino. Também irá amparar e defender os legítimos direitos e interesses das empresas associadas, colaborando com os poderes públicos em solução de problemas, e atuar no estímulo para o crescimento da indústria de viagem e turismo em Porto de Galinhas.

Veja também as mais lidas do DT

DESTAQUE PARA TODOS

Hoje, o Porto de Galinhas CVB possui 46 associados fundadores, pois todos contribuíram para a sua execução e já eram integrantes da AHPG. Maroja disse ao DIÁRIO que a vantagem do destino é que seus parceiros do setor trabalham para um todo, ou seja, para que todos as empresas ligadas ao turismo sejam beneficiadas.

“Nossas ações visam contribuir com o desenvolvimento de todos os que trabalham para a melhoria do turismo em Porto de Galinhas. Não damos destaque apenas aos grandes restaurantes, por exemplo, nós damos valor ao que é de raiz, o que remete a cultura local. Por isso, todas as lojinhas de artesanato, todas as pousadas e hotéis e todos os restaurantes recebem cuidados semelhantes para obtermos resultados positivos em todas as categorias”, explicou o presidente do PGCVB.

Neste primeiro momento, o Porto de Galinhas CVB não fará nenhum tipo de divulgação para captação de novos associados, segundo Maroja. Ele alegou que este é um momento de solidificação, em que os já integrantes irão entender o trabalho da associação e se adaptarão à ela.

Serviço:
Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (www.ahpg.com.br)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade